Cultura - Música

O Rodeio de Itu começa neste fim de semana com shows de Wesley Safadão e Henrique & Juliano

4 de Setembro de 2019

Neste final de semana, Itu recebe os primeiros dias de Rodeio Itu. Com shows de Wesley Safadão, Henrique & Juliano, Diego & Victor Hugo, Felipe Araújo, Lucas Lucco e Dennis DJ, o evento é patrocinado pela cerveja Crystal, pelo terceiro ano seguido.

Para comemorar a parceria, a Crystal lançou uma lata exclusiva em comemoração aos 13 anos do evento.  A embalagem conta com um design especialque contém a tecnologia de realidade aumentada.

Considerado um dos grandes eventos do gênero no cenário nacional, Rodeio Itu recebe anualmente milhares de visitantes de diversos cantos do Estado e de outras localidades do país. 

Nos dias 13 e 14 de setembro, o Rodeio Itu recebe Marília Mendonça e Zé Neto & Cristiano, entre outros artistas.

Confira a agenda de shows:

06/09: Henrique & Juliano, Diego & Victor Hugo e Felipe Araújo

07/09: Lucas Lucco, Wesley Safadão e Dennis DJ

13/09: Ferrugem, Fernando & Sorocaba e Marília Mendonça

14/09: Gustavo Mioto, Zé Neto & Cristiano e Munhoz & Mariano

SOBRE A CRYSTAL – Crystal é uma cerveja leve, cristalina, preparada com ingredientes cuidadosamente selecionados e matérias-primas especiais. Além de todos esses atributos, ela também é pioneira: foi a primeira cerveja do Brasil a receber o selo de proteção no bocal das suas latas. A Crystal é parceira do Saber Beber, programa que incentiva o consumo consciente de álcool, reforçando que o ato de beber não é um problema, desde que seja feito de forma consciente e responsável. Saiba mais sobre a cerveja em www.cervejacrystal.com.br e no www.facebook.com/CrystalCerveja

SERVIÇO

Rodeio Itu

Data: 6, 7, 13 e 14 de setembro

Local: Arena Itu - Rod. Dep. Archimedes Lammoglia, 18 - KM, Itu - SP, 13300-000

www.rodeioitu.com.br

Facebook: Rodeio Itu

Instagram: @rodeioitu 

Comentários
Assista ao vídeo