Cultura - Viagem

Alagoane-se: Resort de Maceió terá atividades de lazer inspiradas na cultura regional

4 de Setembro de 2019

Para o mês de setembro, o Pratagy Beach All Inclusive Resort – Wyndham, de Maceió, pretende fisgar a atenção dos seus hóspedes e clientes comemorando o aniversário de Emancipação do Estado de Alagoas, celebrado em 16 de setembro, em sua programação mensal.

As atividades de lazer preparadas pelo hotel para o mês de setembro, aliás, abordarão importantes elementos culturais do estado, resgatando as origens de Alagoas de forma lúdica e divertida.

Estão previstas diversas apresentações de grupos folclóricos regionais, como Folguedos Dança do Boi, Pastoril, entre outros, além de brincadeiras socioeducativas para as crianças aprenderem brincando. Some-se a isso uma convidativa feirinha de artesanato local, montada dentro do próprio resort, para tornar a experiência dos hóspedes ainda mais acolhedora e beeeem alagoana.

Vale ressaltar ainda as múltiplas opções de lazer oferecidas pelo resort. Figuram entre elas uma convidativa piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva, salão de jogos, beach vôlei, prática de esportes náuticos, como caiaque e stand uppaddle e a paradisíaca praia de Pratagy à disposição.

Além disso, o Pratagy Beach conta ainda com as exclusivas e inexploradas piscinas naturais formadas na praia em frente ao resort no período de baixa maré – que ocorre somente em horários específicos e inconstantes. Elas chamam a atenção pela excepcional beleza da colorida fauna marinha e são indicadas para todas as faixas etárias.

O resort fica a apenas 15 minutos da orla urbana de Maceió e oferece fácil acesso a diversos atrativos turísticos na região.

Serviço

Pacotes: a partir de R$ 1.780,00 o casal com mínimo de 2 noites em apartamentos Studio Casal com serviço All Inclusive. Crianças de até 12 anos acompanhadas de até 2 adultos não pagam.

Endereço: Rodovia AL 101 Norte, km 10 – Pescaria, Maceió - AL

Reservas e informações: vendas@pratagy.com.br ou (82) 4009-7405

http://www.pratagy.com.br/

Sobre o Pratagy Beach All Inclusive Resort – Perfeito para famílias, casais e grupos de amigos em busca de diversão, conforto e interação com a natureza, o resort se destaca por estar localizado em uma das últimas faixas preservadas de Mata Atlântica do Nordeste brasileiro e por ser o primeiro All Inclusive de Maceió. Os hóspedes e clientes do Pratagy contam com uma excelente estrutura de lazer e com confortáveis acomodações divididas em cinco categorias, Studio Casal, Studio Família, Cabana, Cabana Praia e Superior. A abundante fonte de recursos naturais, como a deserta Praia de Pratagy, o Rio Meirim e as deslumbrantes Piscinas Naturais formadas na região fazem do local uma ótima opção para toda a família.

Comentários
Assista ao vídeo