Cultura - Viagem

Nobile Resort Thermas de Olímpia (SP) traz pela primeira vez a cidade o Escape Bus 60

3 de Setembro de 2019

A atração que virou febre em Londres, Nova York e Miami, e nos países asiáticos, que propõe jogos em locais temáticos, onde os participantes tem uma hora para sair, chega pela primeira vez ao interior paulista, na cidade de Olímpia. O Escape Bus 60 é um jogo de fuga, e a ideia é semelhante a um filme de mistério, uma experiência indoor entre amigos, colegas de trabalho ou familiares que vivenciarão dentro de um ônibus um ambiente repleto de enigmas desenvolvidos especialmente para aguçar as habilidades e inteligência dos participantes.

O Escape Bus 60 é aberto para todos os públicos desde crianças a idosos, onde os menores de 12 anos devem estar acompanhados de adultos. O ônibus estará estacionado nas dependências do Nobile Resort Thermas de Olímpia, no final de semana do feriado, entre os dias 06 a 08 de setembro. 

Segundo Ivan Diniz, Gerente Geral do empreendimento, a expectativa é que haja um aumento de até 30% na ocupação no final de semana da atração. "Tivemos a ideia de trazer a Olímpia o Escape Bus 60 por se tratar de um atrativo que encanta todos os públicos, e uma forma do Olimpiense e das cidades próximas aproveitarem um atrativo tão diferenciado. Segundo pesquisas dos criadores do Escape 60, 20% dos participantes conseguem sair no tempo estipulado durante o desafio”, comenta Diniz.

O hotel preparou um pacote especial para conciliar com a atração. Com valores a partir de R$ 1.068,00, o pacote inclui duas noites -, nos dias 06 a 08 de setembro (sexta a domingo), em Suíte Superior para dois adultos e cortesia para duas crianças de até 12 anos desde que acomodadas no sofá cama na Suítes dos pais. Também estão inclusos um ingresso por apartamento para experiência no Escape Bus, café da manhã servido no restaurante, e late check out até às 16hrs. O pagamento pode ser parcelado em 10 vezes no cartão de crédito.

Para os hóspedes que desejarem conhecer a atração também é possível adquirir ingressos adicionais na recepção do resort (sujeitos a disponibilidade), a partir de R$ 25. Maiores informações e reservas pelo site: www.nobilehoteis.com.br, ou direto pela central de reservas no telefone: (17) 3879-7500.

Serviço

Escape Bus 60

O que é:  Escape 60 Bus é a nova atração do Escape 60, uma experiência indoor, onde os participantes vivenciam dentro de um ônibus um ambiente de mistério. Fechados dentro do veículo, eles terão um tempo determinado para escapar.

Local: Nobile Resort Thermas de Olímpia (Alameda das Maracas, 7 - Centro, Olímpia).

Dias: Entre os dias 06 a 08 de setembro.

 Sobre a NOBILE HOTÉIS

Administradora e franqueadora de hotéis, possui atualmente em sua carteira mais de 60 empreendimentos administrados nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul do Brasil, no Paraguai e Chile. No Brasil possui alianças estratégicas para administrar e franquear as marcas do WYNDHAM HOTEL GROUP, maior grupo hoteleiro mundial, dentre elas Wyndham Grand, Wyndham Hotel, TRYP By Wyndham, Baymont Suítes By Wyndham e Days Inn. Da RED ROOF, rede hoteleira líder no segmento de hotéis econômicos nos Estados Unidos, é master franqueadora no Brasil das marcas RED ROOF INN e RED ROOF PLUS. Em 2017, a Nobile Hotéis firmou uma aliança com a Arco Administradora (Hotéis San Diego), e juntas passaram a ocupar a 3ª posição no ranking das maiores Administradoras Hoteleiras do Brasil, em número de apartamentos, e a 1ª posição entre aquelas com capital genuinamente nacional. Recentemente, a NOBILE HOTÉIS firmou um acordo com a INCORTEL, empresa desenvolvedora da BEST WESTERN no Brasil, para operar hotéis da marca. Em 2018, a NOBILE lançou a sua soft brand AMERIS BY NOBILE no mercado, a qual conta com mais de 100 hotéis aderidos, posicionando a AMERIS como a 1ª e maior rede de hotéis independentes do Brasil. A NOBILE desenvolveu a HOTELSHOP, plataforma inteligente de compras, que oferece mais de 500 fornecedores homologados e mais de 8.000 itens especificados e cadastrados. O grupo NOBILE HOTÉIS tem foco na rentabilidade mensal dos seus investidores e na valorização patrimonial dos empreendimentos sob sua administração e franquia.

Conheça a Nobile Hotéis – acesse : www.nobilehoteis.com.br

Comentários
Assista ao vídeo