Notícias - Televisão

PECADO MORTAL: Coletiva de imprensa

10 de Setembro de 2013
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Na manhã de hoje (10/09), a novela Pecado Mortal, a mais nova produção da Rede Record, foi apresentada aos jornalistas em coletiva de imprensa no complexo de estúdios RecNov, Rio de Janeiro. A produção marca a estreia de Carlos Lombardi na emissora.

Antes da exibição do clipe com cenas da trama,  o diretor de Teledramaturgia do RecNov, Anderson Souza, falou sobre o alto investimento da Record para produzir Pecado Mortal, ambientada na década de 70. “Só em cenografia foram gastos 11 milhões de reais. O custo por capítulo é de 500 mil. É um produto que, por ser de época, não permite que nada seja reutilizado ”, explicou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Consagrado por escrever tramas de humor, Carlos Lombardi ressaltou que não deixará de lado o seu estilo. “ É uma novela com drama, violência e muitas cenas de ação, mas não vou jogar fora o senso de humor. Acredito que as pessoas vão sentir o clima logo no primeiro capítulo e continuar acompanhando”, aposta. O diretor geral da novela Alexandre Avancini destacou a satisfação de retomar a antiga parceria com Lombardi.  “Minha pegada de ação veio das novelas dele. Fico muito feliz de voltar a trabalhar com este autor que tem um estilo único. Ninguém escreve como ele”, valoriza o diretor.  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pecado Mortal é escrita por Carlos Lombardi e tem direção geral de Alexandre Avancini.

A novela estreia dia 25 de setembro, quarta-feira, às 22h30.

Comentários
Assista ao vídeo