Cultura - Viagem

Staybridge Suites São Paulo traz aos hóspedes boas opções de entretenimento em São Paulo

2 de Setembro de 2019

Localizado em região nobre de São Paulo, o Staybridge Suites São Paulo, hotel administrado pelo IHG – InterContinental Hotels Group, oferece aos seus hóspedes uma experiência inesquecível para quem viaja a lazer ou a trabalho.

Seguindo seu conceito long stay (longa permanência) o hotel oferece uma estadia que se aproxima da sensação de "estar em casa". Com apartamentos amplos e completos para refeições, para trabalhar ou relaxar, o empreendimento também se destaca por estar inserido em um complexo de restaurantes, os mais variados possíveis, que agradam a todos os perfis de hóspedes.

Outra vantagem é poder aproveitar sua localização para conhecer melhor a cidade. O fácil acesso à Avenida 9 de Julho, por exemplo, permite que o turista embarque em uma jornada de conhecimento pela cidade. Mas se a ideia for relaxar, vale aproveitar a proximidade com o Parque do Ibirapuera, a 15 minutos apenas.

Agora, se busca programas culturais, é melhor aproveitar a comodidade que o Staybridge está oferecendo. Até novembro, as hospedagens de sexta à domingo, podem incluir ingressos para assistir a apresentação de um dos mais famosos espetáculos da Broadway: O Fantasma da Ópera. Consulte o departamento de reservas  para obter informações e valores desse pacote.

Em cartaz no Teatro Renault, o musical adaptado retrata a história de um fantasma que assombra os teatros de ópera em Paris até o momento que se apaixona por Christine, que ainda jovem tenta se tornar uma estrela da ópera. A produção conta com atores como, Thiago Arancam, Lina Mendes, Giulia Nadruz, além de um grande elenco que dá ao espetáculo toda a emoção que se espera de um musical desse porte.

Comentários
Assista ao vídeo