Cultura - Música

Larissa Manoela arrasa em coreografia oficial do seu novo hit

2 de Setembro de 2019

A atriz e cantora, Larissa Manoela esteve nos estúdios do FitDance Space em São Paulo para a gravação da coreografia oficial  da sua nova música “Hoje a Noite é Nossa”.

O hit faz parte do próximo álbum de Lari, Além do Tempo, que será lançado em outubro, pela gravadora Deck.

No vídeo, Fabio Duarte, idealizador do FitDance e coreógrafo, conta que a  equipe FitDance disputou para gravar ao lado de Lari. “O Vini teve que tirar um monte de gente da disputa para conseguir dançar com a Lari”, revela Fábio.

E, o resultado do vídeo não poderia ser melhor com uma coreografia contagiante. Confira no link e arrase na pista https://www.youtube.com/watch?v=bB5Deb1Dvls .

SOBRE A FITDANCE

Fundada pelos irmãos Bruno e Fabio Duarte, a FitDance causou uma verdadeira revolução no mercado do entretenimento nacional se firmando como uma grande parceira de artistas, gravadoras, influenciadores digitais e marcas multinacionais.

 

Com uma metodologia própria que visa o bem-estar e a diversão dos praticantes, o programa de aulas já é aplicado em mais de 10 mil academias espalhadas pelo Brasil, Argentina e Paraguai. Já são mais de 6 mil instrutores licenciados e treinados para dar aulas.

 

A marca viaja o mundo com o FitDance Show, em que membros da Equipe Show, formada por alguns dos dançarinos mais completos do Brasil, viajam levando ao público o melhor da dança nos principais festivais musicais do planeta.

Sucesso no YouTube, a FitDance conta com 6 canais destinados a diferentes tipos de público e estilos atingindo mais de 15 milhões de inscritos e uma média de 200 milhões de visualizações por mês.

Além disso, a FitDance ganhou o mundo da moda com o FitDance Style, que leva o mundo da dança para as ruas com produtos como camisetas, moletons, calças e acessórios.

Comentários
Assista ao vídeo