Cultura - Viagem

UNICO 20°87° Hotel Riviera Maya inaugura bar que serve drinks com chá e gim

2 de Setembro de 2019

O UNICO 20°87° Hotel Riviera Maya, empreendimento administrado pela RCD Hotels no sul da Playa del Carmen, anuncia a inauguração do Gin Time, novo bar que combina drinques com chá e gim. Localizado no terraço do 20.87 Restaurant, espaço casual e com vista para a praia de águas cristalinas, o Gin Time é aberto diariamente, da 18h às 23h.

A proposta do novo bar é provocar diferentes sensações com a infusão natural do chá, bebida tradicionalmente milenar, e o gim, que há alguns anos vem ganhado mais espaço na coquetelaria, assim como sua apreciação em happy hours.

Na carta de drinques do Gin Time, opções não faltam. De clássicos feitos com vodka e frutas até os que combinam o gim com os chás como o Gin Tea #20 N (Gin, infusão de kiwi, morango e hibisco, água tônica) e Gin Tea #87 W (Gin, infusão de chá de chai e canela, água tônica, aromatizado com casca de laranja) e a nova versão da bebida de boas-vindas, Jade (Gin, infusão de chá de menta e gengibre, água tônica, pepino fresco, aromatizado com casca de limão e hortelã fresca).

Clique no link para assistir ao vídeo.

Sobre RCD Hotels

RCD Hotels engloba resorts de luxo na Flórida, incluindo Eden Roc Miami Beach e Nobu Hotel Miami Beach, bem como em todo o México e o Caribe, com as unidades Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana (o primeiro Hard Rock Hotel all-inclusive do mundo), além de seis propriedades localizadas no México, com Hard Rock Hotel Cancun, Hard Rock Hotel Vallarta, Hard Rock Hotel Riviera Maya, Hard Rock Hotel Los Cabos, Nobu Los Cabos e UNICO 20°N 87°W Hotel Riviera Maya – o primeiro que reforça um novo conceito de luxo com tudo incluído. A próxima inaguração será o Nobu Hotel Chicago. Para mais informações, visite http://www.rcdhotels.com

Comentários
Assista ao vídeo