Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Cartão de Visita News fecha parceria com o Programa de Viagem de Marcel Takeshita

2 de Setembro de 2019

O CEO e responsável pela área de expansão institucional do Portal Cartão de Visita News, Zacarias Pagnanelli, encontrou-se com Marcel Takeshita para fecharem uma parceria de sucesso. A partir de agora, o Programa de Viagem, que é sucesso nas redes sociais, contará com um canal próprio no portal na editoria programas.

Marcel Takeshita e Zacarias Pagnanelli
 

O Programa de Viagem é uma excelente opção para quem deseja conhecer e vivenciar destinos incríveis e sensacionais para se visitar. Aqueles que, como nós, amam descobrir novos lugares, experimentar sua comida tradicional, conhecer as particularidades da cultura local. 

Com uma excelente fotografia e narração, é praticamente um documentário, muito bem realizado e que explora a fundo, cada uma das particularidades existentes nos locais visitados, fazendo com que o visitante se inspire e se senta inserido na cultura e arte da região que decidir visitar. 

O programa é recheado de dicas ao viajante, que vão desde onde encontrar um bom prato típico, o que fazer, onde ir, passando é claro, pelo principal foco: os roteiros de viagem.

São as emoções e as experiencias que levamos para toda a vida.

Comentários
Assista ao vídeo