Colaboradores - Tânia Voss

"Sou autêntica, mas preferem me rotular de polêmica", diz Mara Maravilha em entrevista exclusiva

1 de Setembro de 2019

Entrevista exclusiva

Mara Maravilha vem com tudo no SBT e traz novidades. A partir da próxima terça-feira, ela não estará no programa Fofocalizando". Mara terá quadros dentro da atração aonde vai visitar casas de artistas, viagens especiais e eventos.

 Quanto ao fato de as pessoas acharem a Mara muito polêmica, ela diz: Sou autêntica,  mas preferem me rotular de polêmica, mas quer saber, tô nem ai... mas me chame de Maravilha....  ai eu amoooo ...kkkk" , sorri.

"O SBT completou 38 anos e eu  fiquei doze anos, saí e voltei há três anos. Eu literalmente amo, porque faço parte da história da televisão brasileira, com o Rei da TV que é Silvio Santos. Ele é um "paitrão" tenho muitas histórias e recordações, daria um livro, filme, acredite... Isto é Incrivel... kkkkk

Apresentei o Show Maravilha, diariamente  por sete anos, recebi nomes como Wanderléa,  Gonzaguinha, Tim Maia... então vamos combinar:..... tem que no minimo respeitar,  né meu bem.... kkkkk", explica a Mara.

A baianinha mais amada do Brasil está bombando na internet e atualmente faz muito sucesso nas plataformas digitais.

Suas playlists musicais tem agradado muita gente e também como as canções na  linha Gospel, Infantil, Romântica, Pop e Internacional..Cantando em inglês e espanhol, Mara mostra sua versatilidade musical e agita o Yutube.

Sobre a nova fase e futuro na emissora, ela conta mais: "Estou feliz da vida, retornei o meu curso de jornalismo, já tenho quatro semestres mas tive de deixar devido aos percalços da vida. Mas esperando o tempo certo e oportunidades para continuar em busca do meu objetivo. Ser uma comunicadora que agregue cada vez mais positivamente ao grande público. Obrigada, SBT, vamos fazer matérias incríveis.Gratidão a todos que me tratam com profissionalismo", comenta a apresentadora e cantora.

"A equipe do programa esta empenhada e animada para os meus novos quadros, com temas variados moda, decoração, estética, e uma grande surpresa .... Maravilha vai para galera... sou toda gratidão!", conclui Mara Maravilha.

Comentários
Assista ao vídeo