Colaboradores - Tânia Voss

Entrevistas e bastidores do Tricotando da Rede TV

31 de Agosto de 2019

Por Tânia Voss

Uma tarde deliciosa com muitas histórias, risadas, fotos e tudo sobre os bastidores da turma mais animada do Brasil. Assim foi o convite para esta matéria com muitas curiosidades e entrevistas. O Programa Tricotando da Rede TV vem inovando a história da televisão com novas ideias, mensagens e muita irreverência. Ele não é um programa de fofocas como existem nas outras emissoras, mas onde os apresentadores comentam informações sobre as celebridades com o diferencial da querida sensitiva Marcia Fernandes, com dicas, análises espirituais,astrologia e esoterismo de qualidade.

 Lígia Mendes, Franklin David e Val Marchiori repercutem as notícias do mundo das celebridades e deixam bem claro suas opiniões. Com a chegada da apresentadora e empresária polêmica Val Marchiori, o programa agradou mais ainda. Segundo sua assessoria , houve um aumento de audiência e faturamento na emissora. Val não tem papas na língua e diz o que pensa e pronto.

 Todo o quarteto chega a tarde para reuniões com diretor e equipe, produção do visual com os profissionais Nina Roiz, Marcelo Lideolli  e Kaka Queiroz.  Maquiagem, cabelo, bate papo e, mais tarde cada um segue para o seu próprio camarim, com o objetivo de um minutinho tranquilo, antes de entrar no estúdio ao vivo.

O apresentador da Record Rodrigo Faro revelou com exclusividade um programa especial contando a vida de Val Marchiori. O sofrimento na infância, a garra e luta para sair da pobreza até a vida luxuosa, mostrando ao  público e fãs da loira um lado até bem pouco conhecido. A partir daí, Val fala claramente e com simplicidade a que veio e concedeu ao cartão de visita momentos de intimidade, aconchego e alegria. Um ser humano sensacional.

Val Marchiori, belíssima, inteligente e surpreendente abriu o coração

"Aos meus 19 anos eu já estava com a minha transportadora. Eu já estava no meu segmento de transporte, já vem de família, eles já tinham caminhão de frango vivo, ração.... já tinha entrado no transporte internacional, uma virada e tanto na minha . Eu comprava 20% com meu pai e já queria ser sócia, até comprar meu primeiro caminhão. E hoje esse caminhão está com meu pai e vai ficar de relíquia"

"Hoje sou uma pessoa muito feliz, com dois filhos lindos e namorando, tudo novo. To com meu canal da Val, quero me dedicar mais, a internet não pode ficar de fora. Minha entrada no Tricotando balançou no lado positivo.

Ali não sou um personagem, falo o que penso, eu não fico em cima do muro, as pessoas esperam isso de mim. O grupo está super entrosado mas tenho outros projetos aqui. Quando entrei aqui eu disse ao Marcelo que quero um programa solo, pelo menos uma vez por semana, entrei aqui com esse foco. Fiz Amaury Jr aqui durante três anos, comecei aqui e tenho carinho por essa emissora. eu queria ficar rica mesmo...rsrsrs"

"A mulher tem várias fases, mas me sinto mais madura hoje, confiante, sei o que não quero mais para minha vida, amo a vida, sou agradecida e sou feliz por isso. Luto todos os dias para manter tudo que tenho e uma família feliz. Sou uma Val feliz com a vida", termina sorrindo.

Ligia Mendes. O sorriso mais lindo e contagiante

" Acordei com várias ligações, tive férias e em menos de um mês estreou o programa. Uma delicia, descontraído, engraçado, a sensi que eu adoro, com suas dicas esotéricas, uma afinidade muito legal. Não temos problemas com justiça, os assuntos são variados como uma agenda das celebridades, é levinho, suave, a gente debate de várias maneiras e um monte de patrocínio, graças a Deus.
A entrada da Val foi uma delicia, engraçada, alegre e fala o que pensa. Um grupo, um pacote e equipe que se dá bem, todo mundo descomplicado", comenta a super bem humorada Ligia.   

Amizade
"Sou casada há dez anos, eu e o Franklin brincamos muito, mas sou amiga do Franklin, ele é muito brincalhão também e a gente se adora. Espero daqui pra frente muito trabalho, muito dinheiro, viajar e celebrar a vida. Gosto de conhecer gente interessante e trabalhar com o que gosta é maravilhoso."

Referência de moda
"Eu que escolho minhas roupas e a Divi Galdino, figurinista da RedeTV , traz as araras, eu dou uma pitadinha minha, e a gente monta o look a minha maneira", comenta Ligia.

Franklin David - O charme do apresentador mais desejado do Brasil

"Fiquei sete anos e meio no TV Fama. Mas tudo tem que ter um começo, meio e fim. Mas eu tenho um sonho antigo de trabalhar na TV. Com 12 anos eu já queria ser um Luciano Huck, queria ter um programa. Onze anos atrás eu tinha um sotaque, sou da Bahia mas hoje as coisas mudaram. Enfim, apresentar o Tricotando foi um desafio grande e ao vivo. Eu tive êxito aqui porque tive bagagem. Um bom profissional é aquele que participa, to aqui mas já olhei tudo que vai ter no programa e tenho meu momento Faustão com os bilhetinhos.
É uma pesquisa que eu faço todos os dias, meu visual é só a capa. Você aprende muito em pouco tempo, programa diário. Sou consciente do meu papel no programa e espero o mesmo de todos, assim fica todo mundo feliz. Sou sempre honesto com a notícia e faço questão que tudo esteja claro."

"Sempre acontece algo diferente, engraçado, risadas, fazemos a propaganda da água, tem dias que tirar a água da mesa vira um desafio, já viramos a garrafa, muita gargalhada, segurar o riso é mal mas acontece. Sou muito sensato."

Moda e vaidade
"Eu estava ontem pensando a respeito disso no banho. recebo nas redes sociais que eu passo tranquilidade, sentem uma  luz inexplicável, acho que isso é evolução da minha pessoa. Foi uma maneira de agradecer esse feedback, fico feliz. Eu amo fotografia, de fazer fotos e um pouco disso é desse prazer também, já fui modelo. Luciano Huck, era minha referência com gente, plateia. Um projeto futuro é ter um programa com auditório. Outro dia andei de trem e daí surgiram ideias....", diz Franklin.

Marcia Fernandes
Marcia Fernandes estuda a espiritualidade há mais de 40 anos. Seu pai e sua avó paterna trabalharam por muitos anos mediunicamente deixando-a um ótimo legado. Marcia acredita ainda que os poderes físico, mental, emocional e espiritual podem mudar tudo em nossas vidas, basta acessá-los.

"Vocês lembram da minha previsão com João Kleber, eu avisei que ele iria ter um piripaque no coração, mandei fazer o exame e olha o que deu. Ele é meu amigo há 20 anos.  A astrologia diz tudo no mapa, dá para ver tudo. Estudo todos os dias.", afirma Marcia. Guru de muitos famosos , também faz o mapa da apresentadora Luciana Gimenez. Trabalha com Reiki, numerologia, salmos, palestras e muita caridade.

Bruno Marone - Diretor
"Foi feito um estudo na emissora para criação desse produto, jovem, com famosos, público femino, a vida dos artistas, fotocas, o que está acontecendo no dia. Hoje em dia falamos muito pelos grupos no watsap e uma manda para o outro a qualquer hora. A produção vai salvando os vídeos, fazemos reunião a tarde, a roteirista escreve a notícia e os apresentadores estudam. A gente constrói junto. Vamos solidificar o que já tem. cada programa faz de um jeito mas o nosso diferencial tem também a opinião da Marcia Fernandes na vida dos famosos, e por ser sábia ela opina de forma própria e diferente.Quem sabe no Tricotando de aniversário a gente vem com novidades para comemorar", conclui o diretor. 

Pelos corredores da emissora, a presença simpática da Juju, uma das mais queridas animadoras de plateia. Tricotando fará um ano, dia 8 de outubro e essa mistura de internet, celebridades, fofocas, comentários, dicas e espiritualidade está dando muito certo. Parabéns e gratidão para todos que receberam nosso site com muito carinho e respeito.

Fotos: Uiara Zagolin

Comentários
Assista ao vídeo