Colaboradores - Thiaggo Camilo

Froneri lança versão de sorvete Oreo sabor chocolate

30 de Agosto de 2019

Sucesso de vendas, a linha de sorvetes do biscoito mais amado do mundo ganha um reforço. A partir deste mês, chega ao mercado o Sandwich Oreo sabor chocolate. A novidade, fabricada pela Froneri, traz dois biscoitos gigantes com recheio de sorvete de chocolate e pedaços de Oreo. O produto vem para complementar a linha da marca, que já conta com as versões picolé, cone, sandwich sabor baunilha e pote.

 “O Sandwich Oreo com recheio de baunilha é hoje um grande sucesso de vendas do nosso portfólio de produtos. Então, temos a certeza de que os fãs da marca vão gostar da nova versão”, garante Diana Sá, Head de Marketing da Froneri na América Latina.

 O diferencial do novo sorvete está no recheio: chocolate com pedaços de biscoito Oreo, conhecido e amado por seu sabor único e inconfundível. Os demais sorvetes da marca, lançados no ano passado, levam em sua composição massa sabor baunilha e também são finalizados com o biscoito.

 “Estamos constantemente pensando em novos sabores e formatos para oferecer aos consumidores, que sempre pedem por novidades de Oreo. Essa é mais uma opção divertida e gostosa que promete ser um sucesso”, afirma Rafael Esposto, Gerente de Marketing de Biscoitos para Mondelez Brasil.

 O Sandwich Oreo sabor chocolate, de 81g, terá distribuição nacional pelas principais redes varejistas de todo o país com preço sugerido de R$ 9,00 (nove reais).

 Sobre a Froneri

Lançada em outubro de 2016, a Froneri é uma joint-venture entre a Nestlé e a R&R, voltada para a fabricação de sorvetes, alimentos congelados e produtos lácteos refrigerados. Com sede no Reino Unido, a empresa opera em mais de 20 países em todo mundo e conta com cerca de 12.500 funcionários. No Brasil, a operação da Froneri está direcionada para a produção de sorvetes e picolés, integrando inteligência de negócio e expertise industrial.

Sobre a Mondelēz International no Brasil

A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ), está construindo a melhor empresa de snacks do mundo, com uma receita anual em 2017 de aproximadamente US$ 26 bilhões em 2016. Criando mais momentos de alegria em cerca de 160 países, a Mondelēz International é líder mundial em biscoitos, chocolates, gomas, balas e bebidas em pó. No Brasil, a empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, Nasdaq 100 e do Índice de Sustentabilidade Dow Jones. Visite www.mondelezinternational.com/br

Comentários
Assista ao vídeo