Notícias - Motor

Jaguar revela conceito C-X17 em Frankfurt

10 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em coletiva de imprensa promovida pela Jaguar Land Rover durante o Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt, a Jaguar apresentou em primeira mão à imprensa mundial seu mais novo conceito, o C-X17.

Desenvolvido para mostrar ao mundo os mais recentes avanços tecnológicos da marca na produção de estruturas mais leves, completamente produzidas em alumínio, o C-X17 é o conceito de um crossover esportivo com estrutura modular que permitirá à Jaguar ampliar sua gama de produtos e crescer dentro do mercado de veículos de luxo.

Para isso, a marca confirma a produção de um novo sedã médio esportivo que deverá chegar ao mercado nos próximos anos.

O conceito C-X17 é um exemplo da ampla diversidade de veículos que podem ser produzidos a partir das novas tecnologias voltadas à produção de estruturas leves em alumínio. Concebido como um crossover esportivo, o conceito amplia as possibilidades de design existentes atualmente nesse segmento, ao combinar o extremo prazer em dirigir e o desempenho, característicos dos veículos esportivos, com uma maior presença e flexibilidade. O conceito mantém o caráter inovador do design esportivo, o luxo e a sofisticação que sempre norteou a Jaguar desde sua fundação.

Mais detalhes em www.media.jaguar.com

O vídeo do modelo pode ser acessado em: http://video.newsroom.jaguarlandrover.com/global/encoded-media/mp4_h264_854x480/Jag_C-X17_VNR_H264_090913.mp4

Ele também está disponível para download em alta resolução no portal www.media.jaguar.com

Imagem em alta resolução também disponível para download em www.media.jaguar.com

Comentários
Assista ao vídeo