Notícias -

Jovem mata a namorada de 18 anos no interior de São Paulo; o homicídio ocorreu na casa do autor

29 de Agosto de 2019

Uma estudante de 18 anos foi asfixiada pelo namorado de 17 anos até a morte, na tarde desta quarta-feira (28), em Agudos (13 quilômetros de Bauru), após terminar relacionamento de três anos que mantinha com ele. O homicídio ocorreu na casa do autore será apresentado nesta quinta-feira (29) à Vara da Infância e Juventude do município. As informações são do site JCNet.com.br.

O homicídio ocorreu na casa do autor, no Parque Pampulha. Segundo o delegado Jader Biazon, responsável pelas investigações, o adolescente - que não teve o nome divulgado em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) - contou que estava com a namorada Jéssica do Nascimento Alves no quarto quando eles discutiram e ela decidiu terminar o namoro.

Ele disse ao delegado que não aceitou o fim do relacionamento e, durante a briga, aplicou o golpe conhecido como "mata leão" na vítima, que perdeu os sentidos e caiu da cama. Neste momento, ainda de acordo com a versão do adolescente, ele passou a esganar Jéssica. Cerca de uma hora depois, ao perceber que a jovem não acordava, ele decidiu acionar o Samu.

A estudante foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde teve a morte confirmada. O adolescente, que não tinha passagens pela polícia, foi apreendido em flagrante pela Polícia Militar (PM). De acordo com Biazon, ele responderá pelo ato infracional de homicídio qualificado (feminicídio, por motivo fútil e torpe e mediante asfixia).

Comentários
Assista ao vídeo