Business -

Espaçolaser e Maratá se juntam aos patrocinadores do Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino

28 de Agosto de 2019

Com captação intermediada pela agência Wolff Sports, marcas anunciam o aporte a primeira edição do campeonato de futebol feminino

O Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino de Seleções, organizado pela Federação Internacional de Football 7 Society (Fifos) e que será realizado entre os dias 29 de agosto (nesta quinta-feira) e 01 de setembro, conta com mais duas marcas que se juntam a lista de patrocinadores. Desta vez, a rede de depilação a laser Espaçolaser e a Indústrias Alimentícias Maratá anunciam o aporte ao campeonato.

A captação da parceria entre a Espaçolaser e Maratá junto ao Torneio Uber foi intermediada pela Wolff Sports, agência de marketing esportivo que recentemente anunciou também a Sicredi como patrocinadora do campeonato.

O campeonato

O Torneio UBER Internacional de Futebol Feminino de Seleções é a primeira edição de um campeonato realizado pela Fifos, sendo uma competição que está dentro do calendário da FIFA. A competição tem o objetivo de promover jogos entre a Seleção Brasileira de Futebol Feminino e mais três nações convidadas - Argentina, do Chile e da Costa Rica, que vão realizar os jogos no Estádio do Pacaembu. “O torneio é uma forma de promover o esporte e a prática de atividade física na cidade de São Paulo. A identificação do torcedor com a seleção brasileira feminina ficou nítida na última Copa do Mundo. Esperamos ver o Pacaembu lotado para torcer pela seleção” diz Milton Mattani, presidente da Fifos, organizadora do torneio.

Transmissão pela TV

Os quatro jogos do campeonato serão exibidos ao vivo em sinal aberto pela TV Cultura e na TV por assinatura pelo canal SporTV. As duas primeiras partidas, no dia 29 de agosto, mostrarão o embate entre Costa Rica x Chile, às 19h, e em seguida será o jogo entre Brasil x Argentina, às 21h30. No dia 01/09, as duas seleções derrotadas vão disputar o terceiro lugar às 10h30, enquanto as vencedoras irão decidir quem será a grande campeã do torneio às 13h30. Para os interessados em assistir no estádio, os ingressos estão à venda no site da TS Tickets a partir de R$ 11.

 SOBRE A WOLFF SPORTS

A Wolff Sports é a agência de marketing esportivo que mais fecha patrocínio no esporte brasileiro. Ela surgiu em 2006 por meio da experiência de Fábio Wolff, que há 23 anos atua na área de esportes e na organização de eventos, além de prestar consultoria auxiliando no planejamento, estratégia, desenvolvimento, criação e ativação do marketing a empresas no segmento esportivo. Desde então, tornou-se a agência número 1 em patrocínios no esporte brasileiro, com mais de 900 contratos fechados. Fábio aplica na Wolff Sports a sua formação acadêmica diferenciada e voltada para o Marketing Esportivo, além de ter trânsito com praticamente todos os Clubes e Federações do Futebol nacional e de outros esportes. Ele também é professor da Trevisan Escola de Negócios, no MBA de Gestão e Marketing Esportivo. Na prática, a Wolff Sports presta uma consultoria customizada aos clientes no que tange a mídia, ativação, promoção e relacionamento no futebol, assim como em outros esportes, como Vôlei, Vôlei de Praia, Futebol de Areia, Futsal, Tênis, golfe, beach tennis, esporte paraolímpico, esportes radicais, esportes equestres, entre outros.

 SOBRE A ESPAÇOLASER

A empresa nasceu com o trio de fundadores Ygor Moura, Paulo de Morais e Tito Pinto, há 16 anos, na capital paulista. Ao abrir as portas das primeiras clínicas, o sonho era atingir dez endereços a curto prazo, meta alcançada rapidamente e que indicava o potencial do mercado. Quando somaram 35 clínicas, acreditaram que chegara o momento de expandir num outro formato de negócio. Entrou em cena a holding de franquias SMZTO, que se tornou sócia e contribuiu para a criação da EL Franchising. Isso aconteceu em junho de 2015. A rápida expansão despertou o interesse do maior fundo do setor de consumo do mundo, a L. Catterton. As negociações começaram no início de 2016 e a entrada foi formalizada no final daquele ano. Hoje já ultrapassamos 500 lojas, distribuídas por todos os estados brasileiros.

 SOBRE A MARATÁ

O Grupo Maratá existe há mais de 50 anos no mercado, sob a liderança do sergipano José Augusto Vieira, empresário com perfil empreendedor e comprometido com os interesses socioeconômicos do país, e que desde o início da sua jornada, prima pela qualidade e logística da distribuição de seus produtos, binômio que garante o sucesso da marca Maratá em todo o Brasil.

O Grupo oferece qualidade e inovação aos consumidores com um desenvolvimento

contínuo de novos produtos através da implementação de novas tecnologias.  É composto por um conglomerado de empresas atuantes nos mais variados segmentos do mercado, tais como: alimentos; agronegócios (pecuária e citricultura); descartáveis; embalagens plásticas; construção civil e exportação, dentre outros. Há mais de vinte anos consecutivos a Indústria do Café Maratá se mantém entre as cinco melhores do ranking nacional das “100 maiores Indústrias de Café associados à ABIC,” sendo também detentor do Selo de Pureza da ABIC (Associação Brasileira da Indústria de Café), o qual atesta a pureza do café torrado e moído.

No âmbito social, o grupo desenvolve um trabalho social de alcance a toda população lagartense e regiões vizinhas através da Fundação José Augusto Vieira, fundada em 1993, ampara e assiste crianças e adolescentes, disponibiliza gratuitamente educação de ensino infantil e fundamental, além de outras ações de apoio à geração de emprego e renda, em parceria com instituições públicas e privadas, como o SENAI e o SENAC, são ministrados cursos profissionalizantes, visando a capacitação de mão de obra para o mercado de trabalho.

 SOBRE A FEDERAÇÃO INTERNACIONAL DE FOOTBALL 7 SOCIETY

A Fifos (Federação Internacional de Football 7 Society) é a entidade que organiza o Torneio Uber Internacional Feminino de Seleções. A entidade fundada no Brasil tem como objetivo difundir e realizar torneios de futebol e suas variações, tem em seu currículo a realização de Torneios de categorias de base, Beach soccer e Soccer Society.

Comentários
Assista ao vídeo