Colunistas - Bem Estar e Saúde

Giesley Mota lança música que será tema de campanha nacional contra o suicídio

13 de Agosto de 2019
Foto: Reprodução

O cantor e compositor Giesley Mota lançou em todas as plataformas digitais o single 'A Semente', que faz parte de seu novo trabalho que será lançado pela gravadora MJC Music. A música será tema de uma campanha nacional de combate ao suicídio, que unirá ONGs de diversas partes do Brasil em favor da vida.

O cantor, que tem 10 anos de carreira, ja é nome conhecido da música cristã, com mais de 125 mil CDs vendidos de seus últimos trabalhos, tem rodado o Brasil inteiro com sua nova turnê.

O lançamento oficial da música A Semente foi feito ao vivo durante o Balanço Geral Goiás em um grande evento para milhares de pessoas realizado pela Record TV em Goiânia.

Foto: Reprodução

Contra o suicídio em favor da vida

A música 'A Semente' traz uma mensagem de perseverança, de resiliência mesmo diante das adversidades: "mesmo nos momentos mais difíceis. O que acontece quando enterramos uma semente e a tempestade cai? Quando a vida parece tentar nos enterrar, mesmo em meio a tormenta sobre nós, é ai que o milagre da vida acontece, que crescemos, florescemos e damos frutos. Meu objetivo é que as pessoas que ouvem esta canção nunca desistam da vida, de viver", declarou Giesley.

Show de lançamento de 'A Semente' de Giesley Mota em Goiânia
Foto: Reprodução

Ouça 'A Semente' nas plataformas digitais:

YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=Sy565R-3Vb0

Deezer: https://www.deezer.com/track/693867802?utm_source=deezer&utm_content=track-693867802&utm_term=1011934882_1566861773&utm_medium=web 

Spotify: https://open.spotify.com/album/4MDN4rcdgyi5Gg2luTS66K

Google Play: https://play.google.com/music/preview/Tg7xswojcb3wpx2jxqschjuuv2e?play=1&u=0-- 

 

Comentários
Assista ao vídeo