Colaboradores - Tânia Voss

Mulheres na Música e sua multiplicidade

27 de Agosto de 2019

- Fafá de Belém  - Cantora retorna aos palcos com show inédito
Depois de quatro anos, Fafá de Belém está na estrada com novo disco e novo show. Baseado no álbum “Humana”, lançado em abril deste ano, a turnê tem direção geral de Paulo Borges e direção musical é de Zé Manoel. A cantora fará turnê por casas administradas pela Opus Promoções em Porto Alegre, Fortaleza, Recife, São Paulo e Rio de Janeiro. Os ingressos já estão à venda e podem ser encontrados nas bilheterias de cada cidade e através do site da Uhuu.

O repertório é formado por todas as músicas do novo álbum como “Revelação”, single já lançado que ficou muito conhecido na voz de Fagner, “O Outro Lado do Sorriso”, entre outras. Farão parte do set list também algumas canções do seu repertório que tenham o perfil do novo trabalho, como “Dentro de Mim Mora um Anjo” e “Bilhete”. “É um show de grande força interpretativa”, conta Fafá.

Pela primeira vez, a cantora gravou grandes autoras femininas que nunca tinha gravado, como Letrux, Fátima Guedes, Adriana Calcanhoto e Ava Rocha. Além disso, pela primeira vez interpretou composições de Jads Macalé e Wally Salomão. O disco tem também uma faixa composta por Lulu Santos.

“Esse disco vai para um outro caminho, que o público não está esperando. É um disco que fala do humano de cada um de nós, o lado que desabafa, que fica indignado, o lado verdadeiro de cada um”, conclui Fafá.

- A cantora e compositora Flávia Bittencourt mostra seu clipe da musica “Taxi Lunar” ( Geraldo Azevedo e Carlos Fernando ). Gravado nas cidades Barreirinha e Carolina ( MA).

Confira: https://m.youtube.com/watch?v=gcTDjQNt5-0  

-  FEH SIMIONATO - Pop com tempero roqueiro e muita alma

Cantora paulista conhecida por suas ótimas aparições na TV mostra duas novas músicas e prepara novo show.
A belíssima voz, o visual encantador e a marcante presença de palco de Feh Simionato já foram apresentadas em diversas ocasiões na TV, em programas de muita audiência como Popstar, Fama, Raul Gil e Silvio Santos. Cada nova aparição lhe valeu novos e entusiásticos fãs.

Ouça “Sorriso Bipolar”:
https://open.spotify.com/album/7aPUDV2GEEKzqAUuipYIxO
Veja o clipe de “Sem Histórias Pra Contar

- Ithamara Koorax celebra 30 anos de carreira e lança seu 25º disco, “All Around The World” em turnê pelas unidades do SESC em São Paulo
Eleita uma das três melhores cantoras de jazz do mundo – ao lado de Diana Krall e Casandra Wilson – pela revista DownBeat, Ithamara Koorax celebra 30 anos de carreira com um novo show e o lançamento do seu 25º CD, “All Around The World”. Com direção musical e arranjos de Arnaldo DeSouteiro (que trabalhou por duas décadas com João Gilberto), o piano de Paula Faour, o baixo de Jorge Pescara e a bateria de Cesar Machado, irá também comemorar os 60 anos da Bossa Nova relembrando suas colaborações com os maiores expoentes do estilo. Ela se apresenta dia 4 de setembro no Sesc 24 de Maio, SP.                                            

Comentários
Assista ao vídeo