Informes - Lino Mix Comunicação

Operações financeiras: Victor Lourenço conta como é investir no mercado das criptomoedas

24 de Agosto de 2019

Depois de várias revoluções que impactaram profundamente a rotina do mundo inteiro, a internet tornou-se uma ferramenta poderosa para seus usuários. Através de inovações no meio digital, a vida de muitos foi facilitada pela invenção de aplicativos, como Uber e iFood. O mercado financeiro não foge das influências da web. O papel-moeda perde cada vez mais espaço com a consolidação das moedas digitais.

Victor Lourenço investe a longo prazo dentro do mercado financeiro (Reprodução/LinoMix)

 

Após alcançar notoriedade mundial, elas estão cada vez mais presente no dia a dia. Elas se destacam por não serem controladas por nenhum banco e utilizarem a criptografia para manter a transparência e segurança de suas operações. A Bitcoin é a principal e primeira criptomoeda do mundo e por cerca de dez anos funciona sem qualquer interrupção. A moeda inclusive alcançou a marca de vinte mil dólares como valor no final do ano de 2017.

Morando em Londres desde 2017, brasileiro Victor Lourenço é um dos empresários que está investindo nesse mercado em ascensão. Após operar no mercado das criptomoedas por um longo período, Victor se destaca como um dos nomes do segmento com mais potencial dentro do segmento.

“Me mudei para cá graças uma oportunidade no meio do futebol. Mesmo focando mais no meu interesse no mercado financeiro, continuo tendo uma vasta rede de contatos obtidos na experiência dentro dos campos. Negociei bastante no mercado virtual e através das minhas redes tento mostrar como são as operações, o que pode influenciar algum seguidor a se interessar pelo assunto”, conta o empresário.

Empresário Victor Lourenço (Reprodução/LinoMix)
 

O êxito nos investimentos nas criptomoedas motiva Victor. Através de seu networking, o brasileiro reuniu uma equipe de especialistas no assunto para elaborar a criação de sua própria moeda criptografada. Dessa forma, Victor Lourenço investe a longo prazo dentro do mercado financeiro. O novo projeto do empresário já conta com expectativa de outros investidores da área.

Sobre Victor Lourenço: https://instagram.com/vitinhopreto?igshid=12h49jbh7zlr9/

----------------

Informe: Estúdio LinoMix | Coordenação: Andrew | Texto: Emanuel | Produção: | Foto: Reprodução Instagram / LinoMix

PUBLICIDADE & ASSESSORIA | Contato: (62) 3998-3112 | 99680-6363 | E-mail: contato@linomix.com.br | http://www.linomix.com.br

Comentários
Assista ao vídeo