Colaboradores - Tânia Voss

Cerimônia de Posse dos novos Acadêmicos em São Paulo

23 de Agosto de 2019

A Aclasp Academia de Ciências, Letras e Artes, em noite muito especial e festiva,  a cerimônia de posse de novos acadêmicos, homenageando também algumas personalidades . O evento aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, e contou com as presenças de pessoas ilustres do Sr. Jorge José da Costa, Prefeito de Itapecerica da Serra dentre outras personalidades da cidade.

Presenças de Roberto Ferrari (Presidente Aclasp), Zaine Assaf (Diretora de Relações Públicas Aclasp), Jamil Hassan ( Vice Presidente Aclasp) e do ator Daniel Satti, da TV Record.

Tomaram posse:  Claudia Cataldi ( Jornalista), Uiara Zagolin (Jornalista e Colunista), Walmir Damasceno, Marly Lamarca(Advogada), Carla Mourão, Dra. Maria Cristina Zainachi, Marco Alvarenga, Leniza Krauss (Jornalista), Nadja Haddad(Jornalista e Apresentadora), Adriana Amaral (Jornalista), Lilian Shiavo (Presidente Obme e Arquiteta).

Jo Ribeiro, jornalista e blogueira, também foi uma das homenageadas em mérito histórico e cultural. Uma noite de gratidão e reconhecimento que ficou na história.

Fotos: Gerusa Pimentel e demais fotos divulgação

Comentários
Assista ao vídeo