Colaboradores - Thiaggo Camilo

Globoplay dá desconto para fãs de Luan Santana

22 de Agosto de 2019
Primeiro conteúdo audiovisual de música da plataforma de streaming estará disponível a partir desta sexta
Divulgação | Globoplay

Para celebrar a estreia de 'Luan Santana - Viva' no Globoplay, a plataforma de streaming lança uma campanha focada nos fãs do cantor, que dá desconto para as assinaturas que forem feitas até o dia 30 de agosto. Por apenas R$ 9,90 no primeiro mês, eles poderão assistir ao conteúdo exclusivo de Luan, que estará disponível apenas para os assinantes da plataforma a partir do dia 23, e conhecer o catálogo do Globoplay.

Para garantir a promoção, é preciso acessar o hotsite da campanha (globoplay.com/luan) e utilizar o cupom que libera o desconto: FANDOMDOLUAN.  O cupom pode ser ativado até o dia 30/08.

O sexto projeto audiovisual da carreira de Luan Santana, intitulado "Viva", será lançado com exclusividade no Globoplay no dia 23 de agosto. Este é o primeiro conteúdo de música inédito a integrar o catálogo do Globoplay, por meio da parceria com a Som Livre. Luan será o artista que abrirá a categoria "música" dentro da plataforma.

'Viva' foi gravado em maio na Bahia, para uma plateia de mais de 20 mil pessoas. Além da apresentação, com um setlist formado com hits e novidades, o projeto traz cenas de bastidores, onde são mostrados detalhes do projeto e da montagem, além de curiosidades e entrevistas.

O lançamento de 'Viva' coroa o sucesso da primeira faixa do projeto, 'Quando a Bad Bater', lançada há menos de uma semana em todas as plataformas digitais. A música já é considerada a mais tocada num lançamento em todas as rádios do Brasil, tem mais de 2,1 milhões de plays em apps de música e videoclipe ultrapassa os 10 milhões de visualizações.

 

Facebook: thiaggocamilo / Instagram: @thiaggocamilo / Twitter: thiaggocamilo

 

 

Comentários
Assista ao vídeo