Colaboradores - Tânia Voss

Jean William emociona público com Erudito e Popular

21 de Agosto de 2019

Jean William é uma das vozes mais conhecidas da música erudita brasileira. Foi orientado pelo maestro João Carlos Martins e ficou famoso ao cantar para o Papa Francisco no Rio de Janeiro, em 2013.

Jean William se apresentou no Teatro Procópio Ferreira com seu espetáculo “Grandes Temas por Jean William em Concerto” com participação especial da cantora Fabiana Cozza. Um luxo.

O tenor brasileiro continua sua carreira, onde promove a mistura do erudito com o popular. Este espetáculo “Grandes Temas por Jean William em Concerto” é o mais recente repertório do tenor e é uma forma de aproximar o público da linguagem da música erudita, especificamente da música erudita cantada, que tem uma roupagem diferente e moderna”, explicou ele.

No palco, o tenor teve acompanhamento de oito instrumentistas e Fabiana Cozza com sua linda voz marcante. A direção artística ficou por conta de Guilherme Leme Garcia, um dos destaques na direção de musicais brasileiros da atualidade; como Ana Carolina.

Famosos prestigiaram o tenor, a atriz global Vera Holtz, a apresentadora Adriana Amaral, a cantora Cintia Camilly e o musicista Willian Jones.

Comentários
Assista ao vídeo