Cultura - Música

Xou da Xuxa é sucesso de público em São Paulo

20 de Agosto de 2019

Maria da Graça Meneghel, a nossa Xuxa, que encanta fãs de todas as idades, subiu ao palco do Credicard Hall, na Zona Sul de São Paulo, com um show cheio de encanto e emoção - Xuxa Xou.

Com cenografia lúdica, muita dança, efeitos especiais e paquitas e paquitos dançando um mar de fãs cantou e dançou ao som dos hits da apresentadora.

A mãe de Sasha, exaltou a maternidade em uma de suas falas, e surpreendeu a todos saindo da "nave" X, revivendo a épica entrada do programa Xou da Xuxa.

Dr. Ailthon Takishima e as advogadas Valéria Calente e Patricia Fernandes 
 

Com um discurso atual, ao cantar “Brincar de Índio” a cantora e apresentadora alertou a todos sobre os riscos do aquecimento global e o sofrimento das populações indígenas.

Ser humano ímpar, falou sobre a necessidade de respeito às minorias, o câncer social do racismo e homofobia, e fez uma exaltação à paz, amor e vida simples.

Na plateia, pessoas de todas as idades, vestidas como Paquitas, Xuxa, Praga e Paquitos cantaram e dançaram em uma vivência única e emocionante.

Dr. Ailthon Takishima e Xuxa
 

Após o show, a Rainha dos Baixinhos recebeu no camarim, seu médico, Dr. Ailthon Takishima e as advogadas Valéria Calente e Patricia Fernandes.

Comentários
Assista ao vídeo