Informes - Lino Mix Comunicação

Finalista de reality show no SBT, Thiago Martins ensina como fazer um cronograma capilar em casa

20 de Agosto de 2019

O cronograma capilar é uma espécie de agenda de tratamento que consiste em hidratar, nutrir e reconstruir fios danificados – seja por processos químicos ou ressecamento natural. Por mais complicada que a prática possa parecer, já é possível fazê-la de casa. E com uma ajuda muito especial.

Profissional é reconhecido em todo o Brasil por suas técnicas de beleza.
 

Famoso em todo o Brasil depois de ser finalistas do reality Guerra das Tesouras, do SBT, o Beauty Influencer Santiago Martins Ferreira Orso, mais conhecido como Thiago Martins, também se destaca pelas dicas que dá na internet.  Com mais de 95 mil seguidores no Instagram e 129 mil no Facebook, o profissional ensina a fazer o cronograma capilar de forma simples.

Para seguir o tutorial, serão necessárias três máscaras distintas: uma de hidratação, uma de nutrição e uma de reconstrução – a hidratação tem que ser feita uma vez por semana.

“Na primeira semana, use a máscara de hidratação, deixando agir por pelo menos 15 minutos. Não esqueça de tirar bem o shampoo e também o excesso de água com auxílio de uma toalha antes de começar o procedimento. Na segunda semana, utilize a máscara de nutrição, deixando agir por 20 minutos. Finalize todos estes procedimentos com creme sem enxágue. Na terceira semana utilize a máscara de reconstrução. Ela serve como medida preventiva para selar as cutículas do fios e fazer com que todos os nutrientes fiquem por mais tempo dentro deles”, resume o especialista.

“Eu sempre indico oito semanas seqüenciais, mas você  pode fazer a sequência do cronograma por tempo indeterminado”, completa.

 

Em seus perfis nas redes, cabe destacar, Thiago Martins não se restringe apenas à dicas para o consumidor final realizar em casa. Processos mais complexos também são ensinados passo a passo, ensinando outros profissional a fazer procedimentos químicos.

Depois de atuar por 18 anos no bairro do Brooklin, em São Paulo, o Beauty Influencer atende em seu endereço na cidade de Tatuí, interior do estado. Batizado de Thiago Martins Salão Casa, o espaço é super aconchegante e oferece alternativas orgânicas e veganas, além de tratamentos específicos para transição capilar e queda de cabelo.

Famoso por transformar a cor dos cabelos, clientes dispõem se deslocar até 130 quilômetros para retocar as madeixas: “Já tive uma cliente que veio de Uberaba, Minas Gerais” afirma o profissional.

Desde que participou de reality show no SBT, Thiago Martins ganhou o Brasil
 

Com agenda itinerante pelo Brasil, Thiago também atende em Manaus, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. E ele quer mais.

“Meu objetivo e sonho é viajar todo o Brasil. É uma sensação única levar meu trabalho para pessoas e culturas tão diferentes”, finaliza.

Confira mais :  Instagram - Thiago Martins

Informe: Estúdio LinoMix | Coordenação: Andrew | Texto: Emanuel | Produção: | Foto: Reprodução Instagram / LinoMix

PUBLICIDADE & ASSESSORIA | Contato: (62) 3998-3112 | 99680-6363 | E-mail: contato@linomix.com.br | http://www.linomix.com.br

Comentários
Assista ao vídeo