Business -

Nogueira Brinquedos apresenta novidades durante a Equipotel 2019

19 de Agosto de 2019

Viajar com a família pode ser mais tranquilo e divertido quando o hotel oferece espaço kids, brinquedotecas e salões de jogos para as crianças.  Pensando nas demandas deste segmento promissor, a Nogueira Brinquedos apresentará suas novidades em mobiliários, brinquedões e quiosques cenográficos durante a Equipotel 2019 - maior evento de hospitalidade do Brasil e América Latina, que acontece de 10 a 13 de setembro, no São Paulo Expo, na Imigrantes em SP.

Segundo David Gaspri, proprietário da fábrica de brinquedos, os hotéis e restaurantes representam cerca de 20% do faturamento da marca, essa porcentagem cresceu em relação ao ano passado, quando este segmento era responsável por 10% da receita da empresa.  “No setor de hotelaria os detalhes fazem toda a diferença, as famílias estão buscando locais que oferecem segurança e diversão para a criançada e conforto aos adultos, para atender esse público cada vez mais exigente, os hotéis estão se adequando e investindo em áreas kids para atrair e fidelizar os clientes”, destaca.

De acordo com o empresário, dentre os brinquedos que se adequam a este segmento está o Kid Play, um projeto feito sob medida, que pode ser ampliado, alterado e tematizado. O brinquedão versátil e atrativo pode ser instalado em qualquer espaço e permite uma alta rotatividade de crianças proporcionando interação e diversão aos pequenos. Há ainda opções de quiosques cenográficos e mobiliários que permitem a criação de minis cidades tematizadas.  “É possível instalar brinquedos e equipamentos eletrônicos em qualquer lugar, há games que ocupam uma área inferior a 1 m² e brinquedotecas completas projetadas a partir de 40 m²,  os custos variam de acordo com a necessidade do empreendimento, temos mesinhas a partir de 299,00 e Área Baby a partir de R$3.500,00”, afirma David.

A Nogueira Brinquedos acumula mais de 20 anos de atuação no segmento de brinquedos, cenografias e jogos eletrônicos para espaços kids e de entretenimento, além disso conta com uma linha exclusiva para pessoas com deficiência. Dentre seus projetos para hotéis, pousadas e restaurantes estão o Resort Termas de Jurema localizado em Iretama - PR, Hotel Fazenda Santa Barbara- RJ, Resort Maewa, Matsubara Hotel, Pousada Riachi - Atibaia e restaurantes da Rede Coco Bambu, entre outros.

A marca é a única do setor a ter o selo ISO 9001:2015, certificado que garante a qualidade e padronização dos seus produtos.” Prezamos pela excelência no atendimento, na produção, montagem e entrega, estamos sempre renovando e se aprimorando de acordo com as mudanças do mercado”, finaliza Gaspri.

Para mais informações acesse: www.nogueirabrinquedos.com.br

Comentários
Assista ao vídeo