Colaboradores - Casal Di Madeo

Troppo! Comer e Beber Artesanal lança geleia de vinho bordô

19 de Agosto de 2019

A Troppo! Comer e Beber Artesanal anuncia um novo sabor para os amantes de vinho: a geleia artesanal de Vinho Bordô, feita com vinho nacional, que remete ao sabor o famoso vinho Boudeaux e é perfeita para harmonizar com queijos e aves, além de poder ser usada em cobertura de bolos e cheesecakes e até mesmo na preparação de drinks.

“Nós sempre estamos com novidades. Nossa linha varia com a sazonalidade da safra das frutas”, explica Lucas Pelisoli, sócio da empresa. “A ideia é oferecer aos nossos consumidores geleias feitas com produtos da época, o que as tornam mais saborosas. É por isso que nossas edições são às vezes limitadas, pois não utilizamos polpas, extratos e nem conservantes e respeitamos a época de cada insumo”, finaliza.

A Troppo! Comer e Beber Artesanal possui ainda outros 24 tipos geleias, relishes, molhos e picles, que podem servir tanto no momento dos antepastos e entradas, como também nas mais diversas receitas, salgadas e doces, quentes e frias.

A geleia Troppo! de Vinho Bordô pode ser encontrada no site da marca (Preço sugerido R$ 25), além de empórios, lojas, supermercados e e-commerces. Para saber onde encontrar e também mais informações sobre a Troppo! – Comer e Beber Artesanal, acesse https://www.troppoartesanal.com.br/ e também siga a empresa nas suas redes sociais oficiais: https://www.instagram.com/Troppoartesanal/ e https://www.facebook.com/Troppoartesanal/

 Sobre a Toppo! Comer e Beber Artesanal

Lançada em 25 de janeiro de 2016 pelos sócios Lucas Pelisoli e Gabriela Mazzucatto, a Troppo! Comer e Beber Artesanal possui 24 SKUs, entre geleias, relishes, antepastos e relishes,  todos com a qualidade de um produto feito à mão, que traz consigo não só um sabor verdadeiro, mas também remete à comida de verdade, àquela que era costume apreciar nas antigas gerações. Os 24 produtos comercializados pela marca oferecem seleção dos insumos, cuidado no preparo, baixa adição de açúcar e respeito pelo ingrediente, garantindo, assim, um produto de sabor original e inigualável. Seus produtos podem ser adquiridos no site da marca e também em empórios, lojas, supermercados, loja online no site da marca e e-commerces do Brasil.

Comentários
Assista ao vídeo