Notícias - Motor

MUUV 100% elétrica: são várias opções de produtos para todos os gostos e idades

19 de Agosto de 2019

O diretor de conteúdo do Portal Cartão de Visita News | R7, Godi Júnior, foi até a cidade de São Carlos, no interior de São Paulo, para conhecer de perto a fábrica e montadora da Muuv. Na ocasião, fez uma entrevista exclusiva com o diretor de operações da empresa, Marco Bueno, confira:

 

São várias opções de produtos, mas o carro-chefe da empresa é a scooter elétrica, que chama a atenção, de cara, pelo design, mas o seu principal trunfo é o desempenho em movimento. O veículo é totalmente elétrico e foi pensado para lazer ou uso em ciclofaixas, dispensando, portanto, emplacamento. 

O jornalista andou com o veículo em trechos mais tranquilos e a velocidade da scooter chegou em 45 km/h. Prático de usar, o veículo tem bom espaço no assoalho e é construído em um chassi de aço tubular. Em termos de equipamentos, conta com painel digital que marca velocidade e carga da bateria, iluminação por LED (farol dianteiro alto e baixo) e buzina.

O tempo máximo de carga é de seis horas, com 110 ou 220 volts. A vida útil estimada é de 2.800 ciclos completos (uma bateria extra sai por R$ 800).

Outro produto que também avaliamos foi a charmosa "ET" da Muuv. Um veículo que pode ser dobrado e levado para qualquer lugar. O jornalista Godi Júnior andou com o produto em São José do Rio Preto-SP e traz sua avaliação: "esse modelo é bem interessante pela mobilidade de transporte e peso para levá-lo dentro do porta malas do veículo. Não é um produto para andar no dia a dia, para quem pensa em trabalhar com ele, mas para quem pretende se divertir em trechos de linha reta e descidas, recomendo. Em linha reta cheguei a 28 km/h com a "ET" da Muuv", diz.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Godi Júnior (@godijunior)

 

Todos se apaixonam pela Muuv, confira foto feita pelo jornalista Godi Júnior
 
Comentários
Assista ao vídeo