Business -

SENSORY-ALL é o novo patrocinador da Associação Desportiva São Caetano

19 de Agosto de 2019

SENSORY-ALL é o novo patrocinador da Associação Desportiva São Caetano. O azulão agora terá uma fragância exclusiva para o time elaborado pela SENSORY-ALL: o Carbon Black. O produto é voltado para o público masculino com perfil arrojado e sensual. Conheça mais sobre o novo patrocinador: www.sensoryall.com.

Segundo o diretor da SENSORY-ALL, Dr. Ailthon Takashima, a empresa lançará uma coleção de produtos masculino com essa fragância. 

O Clube

O clube é o maior exemplo de crescimento a curto prazo. Após dois anos de sua fundação, em 1991, a equipe foi campeã estadual da Terceira Divisão. Com isso, ganhou destaque, conquistou a simpatia da pequena população da cidade, de apenas 15km², na divisa com a Capital. A equipe permaneceu na Série A-2, mas retornou novamente do início. Foi em 1998, com o novo acesso e o vice da Série C do Campeonato Brasileiro, que o Azulão deu a grande arrancada de sua história. No ano seguinte, ficou atrás apenas do Avaí, sendo vice-campeão do Campeonato Brasileiro da Série B.

Ganhou projeção internacional em 2001, quando disputou sua primeira Copa Libertadores da América, vaga conquistada com ovice da João Havelange. No Grupo 7, se classificou para a segunda fase ao lado do Cruz Azul (México). Depois, na fase eliminatória, se deparou com o Palmeiras. Venceu em casa por 1 a 0, perdeu no Palestra pelo mesmo placar e, nos pênaltis, viu a vaga escapar.

Com o vice do Brasileiro de 2001, voltou a percorrer a América em 2002. O Azulão liderou o Grupo 1, deixando para trás Cobreloa (Chile), Alianza Lima (Peru) e Cerro Porteño (Paraguai). No mata-mata, passou pela Universidad Católica (Chile), Peñarol (Uruguai) e América do México.

E foi um dos mais jovens finalista da Libertadores. O Olímpia (Paraguai) foi o adversário. O Azulão surpreendeu os paraguaios em pleno Defensores Del Chaco, fazendo 1 a 0. A volta foi no Pacaembu. O time perdeu o jogo no tempo normal por 2 a 1 e foi para a decisão por pênaltis. Nem o azar, com a derrota por 4 a 2, minimizou a campanha do São Caetano, que foi além de muitos outros times de tradição do futebol brasileiro. Enfrentar o São Caetano virou sinônimo de perigo para os grandes clubes do País.

Após dois vices nacionais e a campanha extraordinária na Libertadores, o Azulão ficou com a quarta colocação do Brasileirão 2003, dando uma vaga na Libertadores 2004. Neste ano, chegou à fase eliminatória. Empatou duas vezes com o Boca Juniors (Argentina) e parou novamente nos pênaltis, desta vez, no estádio La Bombonera. Ainda em 2004, a equipe foi a vencedora do Campeonato Paulista de Futebol.

Comentários
Assista ao vídeo