Colaboradores - Tânia Voss

Sandy & Junior, Ivete Sangalo e Andréa Nobrega

19 de Agosto de 2019

A Universal Music, através de sua plataforma de e-commerce, dá início ao concurso cultural da turnê “Nossa História”, da dupla Sandy & Junior. Responda à pergunta: “Qual a maior loucura você já fez pela dupla? Conte pra gente a sua história e concorra a um par de ingressos para assistir ao show com direito a assistir também à passagem de som!”. Acesse: https://www.umusicstore.com/conteasuahistoria .

Crie uma frase de até 280 caracteres até o dia 13 de outubro. Será aceita apenas uma frase por pessoa. Regulamento completo e demais informações estão disponíveis no site.

A dupla comemora os 30 anos de carreira com a turnê “Nossa História”, que teve início em Recife e segue com apresentações pelo país, já confirmadas, até o dia 13 de outubro.

- Um dos maiores nomes da música brasileira vai comandar uma temporada especial do Música Boa ao Vivo, programa do Multishow que promove encontros musicais. Ivete Sangalo será a apresentadora da atração, que tem estreia marcada para 24 de março de 2020. Serão três meses de shows e mistura de ritmos comandados pela estrela baiana ao vivo, todas as terças-feiras.

-Andréa Nóbrega comemora volta para TV com o programa Jantar com as Estrelas na Rede Brasil de Televisão. A loira volta para a TV como apresentadora do Jantar com as Estrelas, que é uma leitura moderna do antigo Almoço com as Estrelas, idealizada pelo empresário e apresentador Jota Roberto. Feliz, ela declarou, durante as gravações do primeiro programa, que está emocionada com tanto carinho. “Claro que a estreia me deixou ansiosa, mas eu acredito que o Jantar com as Estrelas tem tudo pra dar certo. Esse foi o primeiro programa com uma torcida muito grande e uma equipe maravilhosa. É um desafio enorme pra mim e eu adoro desafios e agradeço todo carinho que estou tendo da minha família, dos meus amigos, fãs e da imprensa”, declarou.

Comentários
Assista ao vídeo