Notícias -

Três moradores de rua são atropelados no centro de SP

19 de Agosto de 2019

Três moradores de rua foram atropelados por um carro, na Avenida São João, próximo à Rua Conselheiro Nébias, na República, centro de São Paulo, por volta da 1h desta segunda-feira (19). O motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas e ainda não foi localizado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a primeira vítima, com fraturas na face e no corpo, foi socorrida e levada ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas. Ela estava sem documento de identidade.

Local do acidente foi isolado pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego)

Willian Moreira/Futura Press/Estadão Contúdo - 19.08.2019
 

A segunda, um homem, de 58 anos, teve trauma cranioencefálico leve. Já a terceira pessoa atingida, também um homem, de 35 anos, machucou o cotovelo. Ele também estava sem documentos e ambas foram socorridas ao pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia.

O trecho da Rua Conselheiro Nébias ficou totalmente bloqueada até às 2h15, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). Uma viatura da PM permanece no local. Ao todo, cinco equipes do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.

O caso foi registrado no 2º DP (Bom Retiro) como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga do local do acidente. A PM afirmou que as testemunhas não conseguiram anotar a placa do carro, um Ford Fusion prata. A Polícia Civil solicitou perícia.

Comentários
Assista ao vídeo