Informes -

Tatuadora faz sucesso com estilo diferente: ela eterniza joias no corpo dos clientes

16 de Agosto de 2019

Com um estilo único e inovador, a paulistana Karlla Mendes começou a se destacar no mundo das tatuagens logo quando começou a trabalhar. No ramo desde 2002, ela abriu o Studio Stylo Tattoo, em São Paulo, e logo no ano seguinte foi a primeira mulher brasileira a receber um prêmio em uma convenção internacional no Brasil, a Metalhead, e depois na convenção Leds Tattoo. Em 2019 a artista também foi homenageada por sua representatividade na área da tatuagem, e por incentivar muitas mulheres a ingressarem no mercado, com sua história de sucesso. 

Karlla Mendes
 

Há um ano, após passar por uma situação pessoal difícil, ela decidiu que iria focar seu trabalho em algo exclusivo e criativo, que tivesse sua energia, mostrando sua alma. Foi aí que surgiram as joias. “Sempre trabalhei com o estilo “Fine Line” (traço fino) e Ornamental. Mas, me apaixonei pelas tatuagens de joias porque o resultado é incrível e diferente. São desenhos únicos, elegantes, refinados, com design personalizado e exclusivo, ou seja, ninguém terá uma tatuagem igual a outra”.

O processo criativo começa com a elaboração das artes, com técnicas de traços finos e tridimensionais e nos desenhos sempre há composição com pedras preciosas. As “Jewerly Tattoos”, como são chamadas as tatuagens de joias, são desenvolvidas por ela e personalizadas com aquilo que o cliente gosta e quer eternizar. Karlla acredita que sempre precisamos aprimorar nossos conhecimentos, por isso a artista busca utilizar os melhores produtos, e tudo o que há de mais moderno no mercado, para poder oferecer o melhor para seus clientes que amam seu trabalho e ficam encantados com as verdadeiras joias que ela eterniza em seus corpos.

Volta ao mundo – Para aprender mais e se aprimorar nas técnicas, Karlla já carimbou o passaporte várias vezes. Há quase 20 anos no mercado, ela já participou de convenções no Brasil e em vários países como: Havaí, Irlanda, Estados Unidos, Tailândia, Indonésia, Inglaterra, Portugal, Itália entre outros.

E não para por aí, neste mês de julho estará na feira de tatuagem Empire State, em Nova Iorque, em setembro ela será jurada na Master Ink Tattoo Convention, em Minas Gerais e, logo depois, desembarca na Europa para  um tour: Amsterdam, London Convention, Irlanda e Suíça, voltando para o Brasil em outubro para participar da Tattooweek (Convenção de São Paulo que é uma das maiores da América Latina).

Workshop – Para quem quer aprender sobre as tatuagens de joias, Karlla ministrará em agosto um workshop explicando passo a passo sobre seu estilo de tattoos. O treinamento foi desenvolvido exclusivamente para pessoas que querem aprender ou aperfeiçoar suas habilidades na elaboração de suas tatuagens seguindo o estilo de joias, trazendo um conteúdo inédito e repleto de informações e dicas. Desde a composição do desenho, decalque, agulhas, máquinas, tintas, misturas até a finalização. Os interessados podem se inscrever diretamente no site da artista (https://karllamendes.com/).

Comentários
Assista ao vídeo