Colaboradores - Tânia Voss

Encontros, festas e lançamentos musicais

16 de Agosto de 2019

O Cantor Ayrton Montarroyos marcou presença ontem no 18º. Grande Prêmio Brasileiro de Cinema, a mais importante premiação do cinema nacional, cuja cerimônia aconteceu no Theatro Municipal de São Paulo, com uma impecável homenagem a João Gilberto.

Acompanhado pelo grupo musical Roda interpretou "Chega de Saudade", canção que integra o álbum de estreia de nome homônimo, lançado em 1959, do grande cantor e compositor João Gilberto, um dos pais da bossa nova.

Ayrton Montarroyos terminou a apresentação com um belo recado ao público presente. “Salve João Gilberto, que muito mais que uma pessoa conhecida é o Brasil inteiro”.

A participação é o marco inicial de um novo projeto do cantor “Eu, você, João”, que circulará pelo país com clássicos, como Chega de Saudade, Bahia com H, Estate, É Preciso Perdoar e Você esteve com meu bem.

A noite foi marcada por homenagens a eterna Ruth de Souza, bem como a Zezé Mota, grande estrela da noite. Também marcaram presenças nomes como Lazaro Ramos e Grupo Antônia e Ney Matogrosso.

- O SunTrio e Martha Brandão são as atrações do Projeto Música no Tom do dia 17/08.Das 20h30 até 21h40 o SunTrio se apresenta e das  23h30 até 00h40 e a vez de Martha Medeiros.

A entrada é gratuita e os shows acontecem no lounge do Tom Brasil.O objetivo é dar oportunidade a artista de qualidade, que praticamente não tem acesso para divulgar o seu trabalho.Ao todo serão 10 artistas participando do projeto, que nessa primeira etapa vai até o final de mês de agosto.

O projeto é incentivado pelo PROAC SP, patrocinado pela Coca-Cola e conta com o apoio do Sorvete Jundai.

- A primeira série documental da carreira de Marilia Mendonça, que mostra os bastidores do atual projeto musical da cantora, 'Todos os Cantos', será lançada com exclusividade no Globoplay no dia 13 de setembro. Apenas assinantes da plataforma poderão assistir ao conteúdo inédito.

Lançado em parceria com a Som Livre, 'Marilia Mendonça - Todos os Cantos' retrata a rotina na estrada, a convivência com a equipe, as memórias da difícil trajetória até o sucesso e a emoção de Marília ao ficar frente a frente ao seu público durante o projeto que era o grande sonho de sua carreira: prestigiar os seus fãs de várias capitais do país, se apresentando gratuitamente, em locais públicos. Em cada cidade, Marilia lançou músicas e recebeu convidados especiais, como Maiara & Maraisa e Henrique & Juliano. As apresentações ao vivo deram origem aos EP’s 'Todos os Cantos Volume 1' e 'Todos os Cantos Volume 2', já lançados, e 'Todos os Cantos Volume 3', que chega às plataformas digitais no dia 16 de agosto. O projeto segue em andamento percorrendo o país.

'Marilia Mendonça - Todos os Cantos' será o segundo conteúdo de música inédito a integrar o catálogo do Globoplay, por meio da parceria com a Som Livre.

- Na última segunda-feira (12), o cantor Cristiano, dupla com Zé Neto, comemorou seus 31 anos em uma super festa que reuniu amigos e familiares em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. A noite foi muito especial para o sertanejo e sua esposa Paula Vaccari, ao lado da primogênita, a princesinha Pietra, o casal revelou o sexo e nome do bebê que esperam. “Como todo mundo sabe meu nome não é Cristiano, me chamo Irineu, mas eu resolvi com a minha esposa que nosso filho vai se chamar Cristiano Vaccari Junior”, declarou o artista emocionado.

Fantasiados de vampiros, Zé Neto e sua esposa Natália Toscano esbanjaram muita simpatia na festa. “Vai dar certo a dupla também, José Filho e Cristiano”, brincou o sertanejo ao falar dos herdeiros.

Comentários
Assista ao vídeo