Colaboradores - Thiago Michelasi

Conheça William Massolla, jovem executivo com vivência internacional que contribui com a inovação

15 de Agosto de 2019

Em 2008 William foi enviado para os EUA para trazer para o Brasil um knowhow de tecnologia de fabricação, contribuindo para inovação dentro do grupo onde trabalha atualmente.

Em 2010 foi representar a fábrica brasileira em um encontro global sobre o inovação, tecnologia e desenvolvimentos futuros. No encontro global, foram discutidos diversos temas, dentre eles: o que era preciso desenvolver para os próximos 2, 5 e 10 anos de modo a manter a liderança global no segmento.

Will Massolla
 

Em 2014 William foi estudar nos EUA durante o MBA executivo internacional em Gestão estratégica e econômica de negócios, com módulos na FGV (Brasil) e na Universidade de Ohio (EUA).

Em 2018 o jovem executivo promissor concorreu a uma bolsa de estudos para cursar Project Management também na Universidade de Ohio. Dentre os inúmeros executivos inscritos ele foi um dos selecionados e soma mais esta conquista para a sua vida!

William Massolla também vêm impactando muitos jovens com sua história e compartilhando conteúdo por meio das suas redes sociais, onde seu público aumenta a cada dia e aprendem com ele sobre gestão, estratégia, planejamento de produção, negociação, networkin e etc...

 

William Massolla pode ser encontrado no Instagram @willmassolla onde ensina as ferramentas necessárias para alcançar o sucesso e excelentes resultados no seu trabalho!

Comentários
Assista ao vídeo