Notícias -

Brahma leva o clima de romance para Barretos com a Capela Amor & Brahma

15 de Agosto de 2019

Uma cidade conhecida pela badalação e por arrastar multidões todos os anos para curtirem festas e shows de grandes artistas. O lugar ideal para viver momentos inesquecíveis e jurar amor eterno à pessoa amada, com direito até a casamento. Poderíamos estar falando de Las Vegas, mas na verdade, o assunto é Barretos. Neste ano, a Cervejaria Brahma vai tornar a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos ainda mais especial com a Capela Amor & Brahma. 

Parceira da principal festa sertaneja do país, Brahma convida os casais a viverem momentos que serão lembrados para sempre. Embalados pelos diversos versos românticos das músicas sertanejas, eles agora poderão trocar suas juras de amor em uma capela construída especialmente para a ocasião.

“É muito comum presenciarmos pedidos de casamento nos shows sertanejos. Por isso, como um convite para brindarmos o que realmente importa ao lado do público, resolvemos promover mais um momento que será lembrado para sempre pelos fãs de Barretos”, disse Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.

Pedro Adamy
 

A Capela Amor & Brahma estará aberta todos os dias da festa das 18h até 00h e os interessados devem comparecer presencialmente no local para agendar um horário.

Comentários
Assista ao vídeo