Notícias -

Jornalista premiada realiza palestra gratuita sobre comunicação empreendedora na Barra da Tijuca

14 de Agosto de 2019

A jornalista Ana Carolina Diniz, do jornal O Globo, levará a sua palestra “Comunicação Empreendedora” para o “GSPP de Portas Abertas”, evento gratuito realizado pelo Grupo Soares Pereira & Papera (GSPP), que acontece no dia 22 de agosto, a partir das 18h30, na sede do grupo, a Casa GSPP, na Barra da Tijuca. 

No encontro, a repórter apresenta soluções e caminhos para o empreendedor divulgar o seu negócio e qual deve ser o trabalho das assessorias de imprensa nesse ambiente.

Ana Carolina Diniz
 

Para André Luis Soares Pereira, sócio-fundador do GSPP e membro da Comissão de Fornecedores da Associação Brasileira de Franchising (ABF), “será o momento ideal para networking entre investidores, mídia e empresários, além da possibilidade do público acompanhar a palestra de uma jornalista premiada e com larga experiência, como é a Ana Carolina Diniz, vencedora do Prêmio ABF Destaque Franchising de 2018, na categoria jornalismo”.

O “GSPP de Portas Abertas” é um evento gratuito com o propósito de promover o networking e a troca de experiências por meio de palestras e mesas de debates com personalidades do mundo dos negócios de diferentes segmentos de atuação. Para participar, basta se inscrever em forms.gle/iD1tXQFgf6Ko9pJc6

A Casa GSPP fica na Estrada do Joá, 3.275, na Barra da Tijuca. Mais informações em www.gspp.com.br.   

Sobre a palestrante – Ana Carolina Diniz tem 39 anos de idade e 19 de carreira na imprensa como repórter, redatora, editora-assistente e editora-chefe com passagens pelo Grupo A Tarde, Jornal do Commercio e Infoglobo. Vencedora do Prêmio ABF Destaque Franchising, na categoria Jornalismo, a jornalista trabalha há 3 anos na editoria Boa Chance, do jornal O Globo, com foco em franquias e empreendedorismo.

Sobre o GSPP – O Grupo Soares Pereira & Papera (GSPP) é uma das maiores empresas de consultoria empresarial do país e a mais tradicional do Rio de Janeiro, com mais de 20 anos de mercado. Atua no desenvolvimento do segmento de varejo e serviços, especialmente no setor do Franchising, através da comercializaçãogestão e formatação de franquias.

Comentários
Assista ao vídeo