Notícias -

Homem de muletas é hospitalizado após ser atropelado por pneu em GO

14 de Agosto de 2019

Um homem de muletas foi hospitalizado após ser atropelado por um pneu que se desprendeu de um carro, em acidente ocorrido por volta das 22h50 do dia 1º deste mês na Avenida Hilário Sebastião de Figueiredo, no bairro Santo Hilário, em Goiânia. A vítima ficou internada em um hospital por oito dias, mas recebeu alta e passa bem.

Imagens de câmeras de monitoramento de um estabelecimento comercial mostram a aproximação do carro — provocando faíscas no asfalto — e o pneu desgovernado atingindo violentamente o chaveiro Cleyton Gomes da Silva, de 39 anos, que sentado em uma cadeira, conversando com amigos, de costas para o fluxo de trânsito. Ele foi arremessado a metros de distância.

Na última segunda-feira (13), uma irmã dele foi até à DICT (Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito) da capital goiana e registrou um boletim de ocorrência. Segundo ela, o motorista do veículo não prestou socorro e fugiu do local.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil goiana, chaveiro foi diagnosticado com traumatismo do fígado ou da vesícula biliar, lesões que devem ser comprovadas posteriormente por relatórios médicos encaminhados às autoridades responsáveis pela investigação.

Familiares do ferido também teriam identificado o suspeito pelo primeiro nome e forneceram informações à polícia, que deve procurá-lo para prestar esclarecimentos.

Comentários
Assista ao vídeo