Notícias -

Coletivo Mescla na Casa Miracoli em São Paulo traz Moda, Decor, Música, Drinks e Palestras

13 de Agosto de 2019

A Casa Miracoli, localizada na Rua Colômbia 84, Jardim América, em frente ao Clube Paulistano, sediou, nesta terca-feira, o Coletivo Mescla -  mostra de Moda, Decor, Música, Drinks e Palestras.

O evento conta com mix de marcas e conteúdo para celebrar a volta das férias tem o propósito de fomentar o design autoral.

Cristiana Prado e Isabella Martucci, criadoras do projeto, tem como objetivo ocupar o espaço com uma curadoria de marcas iniciantes e consolidadas no mercado, como Onelady, Masqué, Shop Pura, Olsen K, Bossa Basics, entre outras.

As idealizadoras do Coletivo Mescla contam com experiência na área de eventos há 20 anos e são as responsáveis pelas mais de 16 edições do evento, que percorreu endereços revitalizados situados na Rua Oscar Freira, Hotel Maksoud Plaza e Figueira Rubayat.

 

Confira a programação:

1º dia

• 13h: Como construir um negócio digital, com Délia Zefiro fundadora da Onelady;

• 15h: Como fazer uma mala inteligênte, com Andrea Schartzmann, consultora de moda;

• 16h: Acessórios, com Rita Heroína;

• 17h: Show Perfomance Corporal DeROSE Art Company;

• 18h: O poder da imagema através das cores, com Claudia Castellan, consultora de imagem;

• 19h: Como construir uma carreira em moda e styling, com Isa Santos, PR e Gerente do Núcleo de Projetos @ilove.e.

2º. dia

• 10h30: Meditação ilumina: somos seres multidimensionais, com Ba Kyrillos, Isa Movizzo e Ma Yazbek;

• 12h: Qual o sentimento que te veste?, com Elian Ramile, consultora de imagem;

• 14h: A organização do seu closet representa você?, com Cintia Lopes, personal organizer;

• 15h: Consumindo moda de forma inteligente, com Ana Carolina Soares e Isabela Riggio, fundadores do Rent Style;

• 16h: Show Perfomance Corporal DeROSE Art Company;

• 17h: Festa Got Wine celebração de 4 anos, com o Coletivo Mescla, degustação de vinho.

Rita Heroína foi uma das palestrantes, com o tema “EFEITO DOS ACESSÓRIOS NA IMAGEM”.

Em um agradável ambiente aberto, um grupo seleto ouviu as dicas da Consultora de Imagem, que, ao final esclareceu dúvidas.

Vejam o vídeo da Rita Heroína.

A Casa Miracolli, dirigida por Sandra e Calos Pitta, nos Jardins é uma das maiores casas de beleza e bem-estar, com 2500 metros quadrados, com espaço sofisticado, moderno e ao mesmo tempo aconchegante.

Aberto de domingo a domingo, a casa non-stop conta com um deck em meio a um enorme jardim, com saborosa gastronomia, e além dos serviços de salão, temos um espaço para eventos corporativos, lançamentos de marcas, produtos e encontros de família e amigos.

 

Os sócios da Casa, que atuam no mercado de beleza há 15 anos, tem know-how no segmento nacional e também internacional . Esta é a quarta unidade do empreendimento, a primeira na zona nobre de São Paulo.

Para homens, um espaço reservado em barbearia, corte especializado e tudo para seu bem-estar.

O espaço tem também uma atenção especial à noivas, madrinhas, debutantes e formandos, com serviço de consultoria especializada para realizar todos os sonhos desse grande dia, com opções para chá bar, chá de lingerie, happy hour e dia de cuidados, sempre regados a drinks e comidinhas antes da celebração.

Com uma linha própria de produtos para cabelo, o destaque fica para o tratamento que atua na regeneração do fio, queda, fortalecimento e crescimento. Já na estética, massagens e cuidados especiais e consultoras especializadas em emagrecimento que utilizam uma metodologia revolucionária de definição muscular.

Comentários
Assista ao vídeo