Colaboradores - Casal Di Madeo

Dídio Pizza lança delicioso sabor Frango Lemon Pepper

12 de Agosto de 2019

Por Guto Di Madeo e Drieli Fossalussa Fiorotto Di Madeo

A ideia é agradar o paladar, destacando o sabor com um toque cítrico 

Sucesso em países da Europa e nos Estados Unidos, Lemon Pepper é uma combinação de especiarias que utiliza raspas de limão siciliano e pimenta preta. A ideia é que o tempero realce o gosto dos alimentos e dê um delicioso toque cítrico à receita.

Pensando nisso, a rede Dídio Pizza resolve lançar um sabor pra lá de especial, que combina a maciez da carne de frango com o toque do Lemon Pepper. A novidade Frango Lemon Pepper estará disponível em todas as unidades, para todos os tipos de massa, adicionais e opções meio a meio.

“Queremos homenagear os pais, oferecendo uma opção que foge ao tradicional e tem um sabor excepcional. Acredito que o sucesso será tão grande, que a pizza ficará como opção permanente em nosso cardápio”, afirma Elidio Biazini, CEO da marca.

Os valores do lançamento são: 

- Na massa Tradicional Grande: R$ 59,90

- Na massa Tradicional Média: R$ 53,90

 Famosa pelos recheios generosos, a Dídio Pizza tem mais de 25 anos de história, possui 38 sabores de pizza salgadas em seu cardápio e 8 sabores de sobremesa, entre elas a Dídio Cheescake, Dídio Chocolate com morango, Dídio Churros, a clássica Dídio Brigadeiro, entre outras. Todas produzidas de forma artesanal e com ingredientes frescos e selecionados.

Os pedidos podem ser feitos pelo site (www.didio.com.br), aplicativo da rede (Android e IOS) ou Central de Atendimento da rede no (11) 3123-2121. A Dídio Pizza conta com 25 unidades em São Paulo Capital, Campinas, São Bernardo, São Caetano, Santo André, Jundiaí, Osasco e Valinhos. Recentemente a rede inaugurou unidade em Alphaville.

Mais sobre a Didio Pizza em www.didio.com.br

Comentários
Assista ao vídeo