Informes -

Erick Dias é destaque em meio a produção de grandes eventos no país

12 de Agosto de 2019

O jovem que iniciou sua trajetória produzindo sua própria festa de aniversário, reúne hoje um leque de clientes de peso. Dentre os nomes com os quais Erick já estabeleceu parcerias profissionais estão artistas aclamados na música como o funkeiro MC Kevinho, a premiada cantora gospel Aline Barros, o fenômeno hip hop da internet Hungria. Além do maior YouTuber do país Whindersson Nunes e outras importantes personalidades dos mais distintos gêneros.

Erick Dias
 

A frente da empresa Prayme Eventos que com apenas 5 anos de vida já realizou eventos em mais de 8 estados brasileiros, o jovem empreendedor planeja agora ampliar o direcionamento de suas atividades.

Atualmente, Erick está empresariando a carreira de um artista em bastante ascensão, chamado Lord Vinne. Representante do gênero musical “Brega Funk” o recém projeto lançado há apenas 02 meses já ultrapassa a expressiva marca de 100 mil acessos. Dentre os números são consideradas tanto as execuções em plataformas digitais de música, como também de views no YouTube mostrando que o rapaz tem feeling para o negócio.

 

No que depender do engajamento de Erick e do entusiasmo do público, certamente ouviremos falar muitas vezes de Lorde Vinne ao longo deste ano….Estamos ansiosos!

Comentários
Assista ao vídeo