Informes - Lino Mix Comunicação

Conheça André Octavio, bisneto de JK que pode seguir seus passos no futuro

12 de Agosto de 2019

Empresário defende foco na integração das esferas pública e privada

O cenário da política brasileira tem se renovado. A cada eleição surgem novos partidos e candidatos jovens, voltados para um público que busca ideias modernas e adaptadas ao mundo atual. Em breve, um empreendedor com estas caraterísticas pode se tornar uma opção neste sentido. Há, no entanto, uma particularidade.

Bisneto de histórico presidente do país pode seguir os passos de seus familiares

Profissional do ramo de hotelaria nas Organizações PaulOOctavio, André Octavio Kubitschek estuda seguir os passos do bisavô Juscelino Kubitschek, presidente do Brasil entre os anos de 1956 e 1961. Com muita experiência no cenário econômico, ele defende a melhoraria da relação entre os setores público e privado, propondo uma maior integração em defesa do Brasil.

“Tenho em mente que é preciso ter um plano de metas, raro nos dias de hoje. Grande parte dos políticos assume o cargo primeiro para depois pensar no que fazer. Nos anos dourados de JK havia metas e um planejamento estruturado para todo o mandato”, justifica.

André tem vasta experiência como dirigente nas Organizações PaulOOctavio
 

A vocação pela política, cabe destacar, não tem origem exclusiva no famoso presidente. Além dele, outros familiares de André Octavio Kubitschek têm histórico no segmento: Márcia, sua avó, foi deputada constituinte e vice-governadora do Distrito Federal e seu pai, Paulo Octavio, foi deputado federal, senador e vice-governador do estado.

De olho nas próximas eleições, André Octavio chegou a pensar em uma candidatura na última eleição, mas recuou por sentir que não era o momento. Planejando os próximos passos, quer começar fazendo diferença real na vida de pessoas e ganhando espaço aos poucos.

Com formação em businnes realizada em Miami, André Octavio Kubitschek também está na reta final da faculdade de Direito, preparando-se ainda mais para um possível ingresso na vida política. O sobrenome famoso, ao que tudo indica, pode voltar às urnas em breve.

Comentários
Assista ao vídeo