Notícias -

Ribeirão Preto sedia seminário sobre manutenção em máquinas de costura entre 20 e 22 de agosto

12 de Agosto de 2019

Ribeirão Preto sediará um seminário sobre manutenção em máquinas de costura industrial nos próximos dias. A expectativa é reunir aproximadamente 20 mecânicos, que oferecem assistência às máquinas do tipo industrial da marca Sansei, entre os dias 20 e 22 (terça a quinta-feira) em um salão de eventos de um hotel da cidade. A participação é gratuita e ainda há vagas disponíveis.

O evento, realizado pela Andrade Máquinas – maior distribuidora de máquinas de costura do país –, tem o objetivo de melhorar a capacidade técnica dos profissionais que oferecem assistência para as cerca de 20 revendas da Andrade existentes em Ribeirão e em cidades da região. O seminário será ministrado pelo técnico da Andrade, o mecânico sênior Egrinaldo Melo. 

O empresário Vitor Felipe Machado, que possui uma revenda de maquinas de costura no bairro Campos Elíseos, corredor importante e que concentra muitas lojas do segmento, fala da importância do evento. “Para os mecânicos daqui, esse momento é de grande valia, porque é um respaldo importante que eles oferecem aos clientes que necessitam dos serviços de manutenção. E como há sempre novidades no mercado, quanto mais alinhados eles estiverem, melhor para nós, revenda, e para quem compra o maquinário”.

 A gerente de Marketing da Andrade Máquinas, Conceição Rüiz, destaca sobre o preceito da empresa em atender com excelência as revendas e os respectivos mecânicos. “Queremos sempre oferecer o melhor treinamento e qualificação possível para deixar os profissionais devidamente aptos a manusear a tecnologia deste maquinário tão especializado”.

 Para a gestora, o seminário é uma forma de aproximar os profissionais envolvidos, além de promover a marca, uma vez que as edições do evento acontecem mensalmente em diferentes partes do Brasil. “Em ocasiões como essa, nos tornamos mais próximos até porque conseguimos criar um vínculo muito bacana entre distribuidor e revenda”.

 Seminário Andrade Máquinas – Ribeirão Preto

Quando? 20 a 22 de agosto (terça a quinta-feira)

Que horas? 9h às 17h (com breakfast às 8h30 e almoço às 12h)

Local? Hotel Dan Inn (R. Cel. Luiz da Cunha, 404 - Vila Tibério)

Inscrições: todas as revendas da região são nossas convidadas. Falar com Dagoberto pelo revenda3@sansei.com.br

 SOBRE A ANDRADE MÁQUINAS

Há mais de 60 anos no mercado de máquinas de costura industriais e domésticas, a Andrade Máquinas trabalha com produtos para todas as necessidades da indústria de confecção em geral, desde o corte até o acabamento. A empresa é a distribuidora oficial das melhores marcas do mundo. Acesse www.sansei.com.br.

Comentários
Assista ao vídeo