Colaboradores - Tânia Voss

Fim de semana de festa e lançamento

12 de Agosto de 2019

Muita descontração no encontro de aniversário da jornalista Tania Voss, ao lado da imprensa e amigos de TV. Uma grande surpresa que marcou a noite quente de luar, sábado, na  Pizzaria Fratelli San Pietro, no bairro do Morumbi, São Paulo.

Alegria, brincadeiras e muitas delicias com apoio de amigos e parceiros como Gloops - um suco natural com gás e Maristella Joias. Gratidão a todos.

Presença deliciosa do meu amigo Biomédico Roberto Martins Figueiredo, o Dr Bactéria do Programa Fala Brasil da TV Record. Um luxo.

 

- Xande de Pilares parou a Tijuca, Zona Norte do Rio, para gravar o clipe da nova música “Meu Pitel” (André Renato e Sereno), tendo como convidada especial a atriz Luciana Vendramini, que participou com o sambista do quadro Super Chef da Ana Maria Braga. Nas filmagens realizadas no bairro onde nasceu, Xande faz o papel de um barbeiro que se surpreende com a rapidez da cabeleireira, interpretada por Luciana, em postar o início do relacionamento deles nas redes sociais.

Foto: Victor Oliveira
 

“Estou muito feliz que a minha amiga Luciana Vendramini, que fez parte do programa Super Chef, tenha aceitado meu convite, porque quando gravamos um videoclipe, temos que ter intimidade com quem vai contracenar, afinal, estamos passando um pouco da história da música, que neste caso, é sobre uma situação bem comum, principalmente quando a gente conhece uma pessoa, se interessa por ela, mas não tem pressa, e sempre tem um lado mais interessado em tornar esta relação mais sólida, que é exatamente a proposta desta canção.”, explica Xande.

Com uma equipe de mais de 30 pessoas, o clipe, que será lançado no final de agosto, foi produzido pela Janeiro Filmes e teve a direção de Eduardo Levy e Marcelo Paiva.

Comentários
Assista ao vídeo