Informes -

Dentista do RJ, Gabrielle Mocellin, vira sensação nas redes sociais com os resultados divulgados

9 de Agosto de 2019

O amplo acesso dos usuários às mídias sociais, associado às facilidades encontradas para tal, consolida-se como fator motivador para que se promova, cada vez mais, o exibicionismo digital. A necessidade de expor fatos do dia a dia, e ao mesmo tempo, estar dentro dos padrões estéticos preestabelecidos, possibilitaram o surgimento das mais distintas técnicas voltadas para esta área.

Considerando o fato de que o nosso sorriso é também nosso “cartão de visita”, diversas técnicas voltadas para a correção de imperfeições do mesmo são desenvolvidas com bastante frequência. 

Gabrielle Mocellin
 

Dra Gabrielle Freire Mocellin, especialista em prótese dentária e reabilitação oral pela renomada Universidade de São Paulo (USP), virou tendência no Rio de Janeiro após apenas quatro anos vivendo na cidade. Uma das especificidades da doutora trata-se justamente do cuidado com questões estéticas do paciente.

A dentista conta que um dos tratamentos mais procurados dos últimos tempos têm sido a colocação de lentes de contato dentais: “muitos famosos realizaram esse procedimento, o que ocasionou na popularização do mesmo”, afirma Dra. Gabrielle Mocellin.

 

Designer de sorrisos, a dentista foi a responsável por promover a harmonia dental de diversos famosos. Apesar de atender pessoas ilustres, o foco da doutora é atender o público em geral, sendo o único pré-requisito o desejo destes pela transformação e melhoria da autoestima, saindo do consultório renovados.

A agenda lotada chama a atenção como fruto de seu trabalho e dedicação diária, preenchida por pessoas que buscam uma transformação total no sorriso, especialmente com a reabilitação oral e lentes de contato dental. 

Nas redes sociais, como na fan page do Facebook, a dentista atingiu em diversos vídeos marcas referentes ao número de visualizações bastante significativas. Alguns vídeos publicados foram inclusive visualizados por mais de 366 mil pessoas, que dividem-se entre interessados pela intervenção e admiradores do importante trabalho desenvolvido por Gabrielle Mocellin.

Gabrielle Mocellin
 

A partir das transformações realizadas, registradas por meio de fotos pela doutora, é possível perceber as mudanças intensas relacionadas à autoestima dos pacientes atendidos. Estudos comprovam que a perda de dentes afetam diretamente a saúde emocional do paciente, podendo levar inclusive a quadros de depressão: “após o tratamento, os pacientes logo voltam a sorrir”, afirma a especialista.

As famosas fotos comparando os resultados de “antes e depois” dos pacientes atendidos pela dentista podem ser visualizadas através do Instagram @gabrielleafreire e @odontologiarj_by_gabifreire

Comentários
Assista ao vídeo