Business -

Expansão no mercado imobiliário: Pereira Alvim apresenta novo empreendimento na região de Ribeirão

9 de Agosto de 2019

Com um crescimento consistente e contínuo, o mercado imobiliário prevê um ano de bons investimentos e de altas demandas. Dados da Câmara Brasileira da Indústria da Construção reforçam esse cenário positivo, segundo a CBIC os lançamentos residenciais em 2018 somaram 98,562 mil unidades, alta de 3,1% ante 2017. Por sua vez, as vendas atingiram 120,142 mil unidades, crescimento de 19,2%.

A Construtora Pereira Alvim - de Ribeirão Preto, referência há mais de 25 anos em empreendimentos de alto padrão, lança na região mais um residencial fechado tanto para quem busca moradia quanto para investidores, levando em conta o bom desempenho do setor.

O Alto do Vale está localizado no KM 298 da Rodovia Anhanguera no sentido Cravinhos, próximo aos grandes centros comerciais e com fácil acesso pelas principais vias de Ribeirão Preto. O residencial conta com 160 casas prontas para morar, a partir de 134m² e três opções de plantas, além de estrutura de lazer completa, com piscina, fitness center, quadra poliesportiva, pista de caminhada, área gourmet, salão de festa e recantos de área verde. A entrega do empreendimento está prevista para 2021.

“A busca por residenciais fechados e de alto padrão é uma forte tendência, principalmente quando são projetos diferenciados como a Pereira Alvim contempla. O momento promissor do mercado imobiliário favorece este tipo de investimento e o Alto do Vale se encaixa muito bem nesta proposta”, afirma Julio Di Madeo, gerente comercial e de marketing da construtora. 

Levantamento realizado pela Fundação Getúlio Vargas, mostrou que 2018 significou o fim de um ciclo de 5 anos de retração econômica. Com isso, essa é uma boa época para garantir um investimento com um retorno considerável em um relativo curto espaço de tempo.

O Residencial Alto do Vale já disponibiliza casa modelo e ponto de venda no local. Mais informações, pelo telefone: 0800 942 5151.

Comentários
Assista ao vídeo