Business -

Consiga+ participa pela primeira vez do CONARH

9 de Agosto de 2019

A Consiga+, já consolidada como uma das maiores fintechs de crédito consignado do país, participa pela primeira vez do CONARH - o Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas. Considerado o maior evento do setor na América Latina, ele está na 45ª edição e acontece de 13 a 15 de agosto, no São Paulo Expo.

O intuito da Consiga+ na feira é se aproximar do seu maior parceiro na jornada de negócio: o departamento de Recursos Humanos das corporações. A startup oferece empréstimo rápido, sem burocracia e com as menores taxas de juros do mercado aos funcionários das empresas conveniadas.

“O nosso objetivo é democratizar o crédito no Brasil e permitir que o trabalhador possa manter o foco no que realmente importa: o seu trabalho”, explica Victor Loyola, cofundador e coCEO da empresa. A Consiga+ chega como uma solução para isso. Oferece crédito para qualquer colaborador que tenha pelo menos 9 meses de casa, ainda que ele esteja com o nome sujo.

No CONARH, a fintech irá apresentar o seu novo site e o aplicativo usado por clientes e parceiros para finalizar o negócio. “Investimos em tecnologia para facilitar esse processo e acreditamos que esse seja o nosso diferencial”, pondera Leandro Molina, CEO da startup. “Queremos oferecer tranquilidade financeira através de plataformas digitais ágeis e seguras”, completa. “A Consiga+ ainda é nova, tem menos de um ano de operação, mas já está pronta para ser apresentada aos principais players do mercado”, acrescenta e conclui Loyola.

Sobre a Consiga+

A Consiga+ é uma empresa de crédito consignado privado que acredita na democratização do crédito no Brasil. Com início das operações em novembro de 2018, já é hoje uma das maiores fintechs do país. Em parceria com o departamento de Recursos Humanos de empresas conveniadas, oferece empréstimo aos funcionários de forma ágil, prática, inclusiva e sem burocracia. Isso com uma taxa de juros bem abaixo do mercado. Uma iniciativa para que os colaboradores possam manter o foco no trabalho, sem se preocupar com dívidas. A empresa ainda faz palestras e oferece plantão de educação financeira para que os clientes aprendam a gerenciar o seu dinheiro. A Consiga+ é fundada por executivos com vasta experiência no mercado, que sabem da importância e da necessidade de fazer o crédito chegar a mais gente.

Comentários
Assista ao vídeo