Cultura - Música

Kauai Sports promove programação especial de aniversário

9 de Agosto de 2019

Unindo música de qualidade e gastronomia litorânea, o Kauai Sports inicia sua programação de aniversário de um ano neste final de semana.

Abrindo a programação na sexta-feira, dia 09 de agosto, a partir das 19h, o cantor Mauro Diniz - um dos grandes nomes do samba carioca – traz para o Kauai toda sua experiência no show "Samba de Bamba" em um repertório que une músicas autorais e grandes clássicos do gênero. A apresentação contará com a abertura do grupo musical Roda das Flores e os convites estão à venda pelo site Pague Ingresso ou diretamente na bilheteria do complexo esportivo.

Sábado de feijoada e samba

Já no sábado, 10 de agosto, das 12h às 16h, o Kauai Sports promove sua tradicional Feijoada. Nesta edição, o grupo "Popó Fest Samba" garante o clima descontraído do local com sucessos musicais de grandes artistas do gênero. O restaurante do complexo funcionará normalmente neste dia.

Também no sábado, a partir das 18h, a banda ribeirão–pretana "Os Virgens" encerra a noite tocando o melhor do Pop rock nacional e internacional.

Domingo especial

Além de um cardápio variado com especiarias litorâneas, em celebração ao Dia dos Pais, comemorado em 11 de agosto, o complexo recebe o show do cantor Paulinho Brasília, que se apresenta das 13h às 16h, com um repertório de clássicos da MPB. Já a partir das 17h, a programação fica por conta do projeto "Tardezinha no Kauai", com o grupo Tequila na Mesa.

Programe-se

Onde: Kauai Sports - Estrada da Limeirinha, 101 - Bonfim Paulista/SP
Informações: (16) 3441.8292 

Data: 09 de agosto – sexta-feira
Horário: a partir das 19h
Atração: Grupo Roda de Flores e Mauro Diniz
Ingressos: www.pagueingresso.com.br 

Data: 10 de agosto - sábado
Horário: 12h às 16h
Atração: Feijoada com Samba e Popó Fest Samba
Horário: 18h
Atração: Banda Os Virgens 

Data: 11 de agosto - domingo
Horário: 13 às 16h
Atração: Paulinho Brasília
Horário: 17h
Atração: Grupo Tequila na Mesa

Comentários
Assista ao vídeo