Informes - Beleza em Manchete

Diário dos Concursos de Beleza CNB

9 de Agosto de 2019

Por Tamara Almeida e Henrique Fontes 

 O Mister World Brasil, Carlos Franco, começou com pé direito a sua participação no Mr World 2019, nas Filipinas. Jéssica Lírio, Miss RS CNB 2019, visitou as cidades-sedes do Concurso Nacional de Beleza 2019, veja o que ela tem a dizer. Em Porto Velho, Thaisi Dias explica o significado de Madeira Mamoré, região que representará no CNB 2019. E vamos ao outro lado do mundo, mais especificamente a Hong Kong, onde a nossa Tamara Almeida comemorou o seu aniversário! Confira:

 Carlos Franco começa bem sua participação no Mr World 2019

 Devido ao atraso do vôo da Qatar Airlines de quase duas horas, Carlos Franco perdeu a conexão para Manila, em Doha, e precisou permanecer na capital do Qatar por quase 24 horas. Porém, nem o pequeno atraso tirou o entusiasmo do nosso representante, quem é só alegria nos primeiros dias de disputa do título de Mr World 2019.

 Na cerimônia de abertura, que aconteceu em Manila, Carlos foi um dos candidatos mais aplaudidos. Ele aparece entre os favoritos em diversas páginas especializadas em concursos de beleza.

 Durante a cerimônia, Julia Morley, CEO dos concursos Miss e Mister World, disse: “Estamos muito animados por estarmos aqui nas Filipinas com representantes de todo o mundo. Nas próximas semanas, os candidatos participarão em vários desafios que testarão as verdadeiras qualidades de um homem. Tivemos uma recepção tão maravilhosa do povo filipino, e estamos ansiosos para conhecê-los melhor, provar a comida local e entender a cultura”.

 Veja mais fotos na conta oficial do concurso no Instagram: @mrworld.official

Carlos Franco é entrevistado durante a cerimônica de abertura do Mr. World, em Manila, Filipina
 
Julia Morley e os 80 candidatos ao título de Mr. World 2019.
 

 Miss Rio Grande do Sul CNB Jéssica Lírio é recebida em Bento Gonçalves e Garibaldi

 Jéssica Lírio, Miss Rio Grande do Sul CNB e candidata anfitriã do Concurso Nacional de Beleza 2019, esteve em Bento Gonçalves e em Garibaldi, cidadades que sediarão a competição deste ano. Ela foi recepcionada na Secretaria de Turismo de Bento Gonçalves e visitou as unidades do Dall´Onder Grande Hotel de Bento Gonçalves e de Garibaldi.

 “É maravilhoso ver como as duas cidades estão ansiosas por receber os candidatos aos títulos de Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB 2019. No Dall´Onder, tanto em Bento, quanto em Garibaldi, a expectiva é grande e o carinho de todo o staff com o concurso encheu meu coração de alegria. Será maravilhoso!”.

 As candidatas a Miss Brasil Mundo 2019 chegarão em Garibaldi no dia 31 de agosto. No dia primeiro de setembro, elas seguem para Bento Gonçalves, data em que chegarão os candidatos a Mister Brasil CNB 2019. No dia 2, todos visitarão pontos turísticos da região, inclusive as famosas vinícolas.

 O Portal Cartão de Visita News /R7 trará cobertura completa e transmitirá, ao vivo, ambos eventos, nos dias 3 e 4 de setembro.

A Miss RS CNB Jéssica Lírio foi recebida no Dall´Onder Grande Hotel, de Bento Gonçalves, por Rodrigo Ricieri, gerente da agência Dall'Onder"
 

 Miss Madeira Mamoré CNB 2019 fala sobre a região de Rondônia que ela representa

 Madeira Mamoré, nome de um território que faz parte do estado de Rondônia, tem um significado bastante amplo, homenageando dois símbolos do estado: o Rio Madeira e a Estrada de Ferro Madeira Mamoré. A construção da ferrovia tinha o intuito de exportar borracha, advinda da extração do látex, de uma forma menos dispendiosa. Também explica a pluralidade de cultura encontrada em Rondônia, devido à grande migração de trabalhadores de todas as regiões do Brasil, em busca das oportunidades oferecidas pelo estado.

 Thaisi Dias, a Miss Madeira Mamoré CNB 2019, fala sobre ser a primeira mulher a representar a região no Concurso Nacional de Beleza:

 “Percebi após receber o título de Miss Madeira Mamoré CNB 2019, que a minha faixa tem um expressivo significado. Ela representa o povo da Amazônia e uma história que inclui nossos antepassados indígenas e heróis que deram a vida para construir a ferrovia, como meu bisavô."

 Thaisi estará em Bento Gonçalves, no dia 3 de setembro, em busca do título de Miss Brasil Mundo 2019.

Thaisi Dias em marco que representa o ponto de partida da ferrovia Madeira Mamoré, localizado em Porto Velho (RO)
 

 Feliz aniversário, Tamara Almeida!

 E quem soprou velinhas no último dia 6 de agosto, foi a nossa co-colunista e Miss Brasil Mundo 2008, Tamara Almeida. Após cobrir o concurso Miss Friendship International 2019, em Chengdu, na China, Tamara visitou Hong Kong, onde comemorou o seu aniversário.

 ”Hong Kong é uma cidade cosmopolita, que mescla as culturas do oriente e do ocidente, um lugar que eu adoro. Foi maravilhoso poder passar meu aniversário em Hong Kong e refletir sobre todas as conquistas na minha vida. Gratidão é a palavra que define este momento”.

 Feliz aniversário, Tami!

Tamara Almeida comemora seu aniversário em Hong Kong
 

 #TBT

 Em tempos de Mr. World, nada mais justo do que lembrar e homenagear um dos nossos mais queridos representantes, o gaúcho de Lajeado, Jonas Sulzbach. Eleito Mister Brasil CNB 2010, em São Paulo, Jonas viajou para a Coréia do Sul, onde disputou o título mundial. Venceu a prova “Top Model” e, no cômputo geral, classificou-se entre os 15 homens mais bonitos do planeta. Posteriormente, Jonas participou do reality BBB, da Rede Globo, e hoje faz parte do movimento esportivo Mahamudra.

 Um Mister memorável!

Jonas Sulzbach ao vencer a prova Top Model, no concurso Mr World 2010
 

 ----

 Sobre os nossos colunistas: Tamara Almeida é jornalista, apresentadora e foi eleita Miss Brasil Mundo em 2008. Há alguns anos ela tem uma coluna de viagens no Portal Cartão de Visita News / R7. Henrique Fontes é produtor de concursos de beleza no Brasil e no exterior e através do seu site, GlobalBeauties.com, já cobriu eventos em mais de 40 países.

 Siga no Instagram: @tamaraalmeidas @hffontes @missbrasiloficial @misterbrasiloficial

Comentários
Assista ao vídeo