Business -

Bruno Hohmann é o novo Diretor de Marketing da Renault

9 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O executivo Bruno Hohmann é o novo diretor de Marketing da Renault do Brasil. Formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), iniciou sua trajetória profissional no ano de 2 000, como estagiário da área de Plano Produto na sede da Renault, na França. Posteriormente, assumiu diversos cargos nas direções Comercial e de Marketing.

Em 2003, tornou-se chefe do produto Clio, depois dos modelos Logan e Sandero. Na gerência de Produtos, foi responsável pelos lançamentos, em 2007 e 2008, do Logan e do Sandero Stepway. Como Gerente Regional Sul, comandou as operações da rede de concessionários da marca, respondendo tanto pela área de vendas como de pós-vendas.

No final do ano de 2010 foi nomeado diretor de Marketing da Renault Colômbia, onde participou do lançamento do Renault Duster. Localizada na cidade de Envigado, próxima à Medelín, a Renault produz naquela unidade os modelos Clio, Logan, Sandero Stepway e Duster. A marca Renault registra, na Colômbia, 15% de participação de mercado e o SUV Duster é hoje o mais vendido da categoria.

“O Brasil é hoje o segundo mercado mais importante para a marca Renault e o nosso desafio é continuar ampliando a nossa presença no mercado brasileiro”, destacou. Hohmann substitui Frederic Posez, que parte para novos desafios à frente da Direção de Marketing da Renault na Alemanha.

Comentários
Assista ao vídeo