Informes -

Com mais de 150 mil seguidores no Instagram, empresário e digital influencer Erick Dias é referência

8 de Agosto de 2019

Há seis anos, o jovem empresário Erick Dias iniciou sua carreira no mercado de eventos, produzindo shows de Whindersson Nunes, Mc Kevinho, entre outros nomes

Com apenas 24 anos, mas com um currículo na área do entretenimento de dar inveja a muitos iniciantes, o empresário e digital influencer Erick Dias faz sucesso em sua terra natal, na Paraíba. Há seis anos no mercado de eventos com a empresa Prayme, o jovem empresário foi um dos responsáveis no processo de crescimento do humorista Whindersson Nunes. 

Erick Dias
 

Erick começou a se interessar por eventos enquanto produzia suas próprias festas de aniversário. “Vi que poderia fazer festas e eventos e tornar isso uma carreira promissora, quando ainda tinha 18 anos”, ele conta. 

No currículo ele acumula a produção dos primeiros shows do humorista e Youtuber Whindersson Nunes. “Fui responsável pela produção dos shows do começo da carreira dele, e juntos levamos o espetáculo para São Paulo, Pernambuco, Paraíba e outros estados”. 

Além de Whindersson, Erick já produziu shows para a cantora gospel Aline Barros, para o funkeiro Mc Kevinho, do rap Hungria, entre outros artistas de renome. Atualmente ele trabalha empresariando o cantor Lord Vinne. “Hoje meu objetivo é colocar em prática tudo o que aprendi com o mundo de eventos, usar as minhas influências e ajudar a alavancar a carreira do meu artista”, explica. 

Erick Dias
 

Nas redes sociais 

Nas redes sociais, como é o caso do Instagram, Erick influencia mais de 150 mil pessoas com suas publicações. Em sua página ele mostra um pouco do seu dia a dia, e claro, também os bastidores dos shows, depoimentos dos artistas e chamadas para que o público participe dos eventos. 

Comentários
Assista ao vídeo