Colunistas - Godi Júnior

O mundo da alegria tem nome: Tauá Resort & Convention Atibaia

8 de Agosto de 2019

Por Godi Júnior

Bom dia, Boa tarde e Boa noite são gestos de educação e civilidade empregado no primeiro encontro das pessoas. Além de ser um cumprimento, significa o desejo de que o outro tenha um dia tranquilo e feliz. E por falar em tranquilidade e felicidade, a nossa sugestão de hoje é o Tauá Resort & Convention Atibaia, localizado a 80km de São Paulo, capital. E você deve estar se perguntando o que as saudações tem a ver com o hotel, isso só indo até o local para entender e vivenciar o mundo da alegria e a arte da receptividade que só o Tauá pode lhe proporcionar.

O lugar é fantástico, é como se estivesse num navio de cruzeiro atracado. São muitas opções de lazer para todas as faixas etárias e estilos. Quer viajar em família? Com amigos? Fazer uma convenção para sua empresa ou até mesmo uma viagem apenas para o casal, no Tauá Atibaia tudo isso é possível, pois o lugar compartilha a cultura do sorrir. A estrutura do resort atende todas as suas necessidades de maneira personalizada. 

O Tauá Resort Atibaia é feito para quem quer sair da rotina e descansar. Com ambientes criado a partir da cultura do sorrir, cada vivência nesse espaço é única e cria momentos especiais. Aconchegante como sua casa, confortável como os melhores hotéis, aqui relaxamento, lazer, gastronomia e renovação andam de mãos dadas.

O nosso convite é para você viajar conosco nessa reportagem especial dentro do mundo da alegria, não é à toa que a moeda aqui são "realegres", os monitores são os "Taualegres" e até o tobogâ tematizado da Turma do Torí leva o nome de "Aqualegre". Aqui a criançada vai se divertir à beça e você voltará a ser criança. Um mundo da imaginação e da alegria.... boa viagem!

Opções de Lazer:

Jota City, Aqualegre, kids Club Papagaio Falamansa, Espaço Baby Peixe Fora D’água, Salão de Jogos, Boliche, Sala de Cinema, Piscinas externas, Piscina térmica, Arco e flecha, Academia, Quadra de tênis, Quadra Poliesportiva, Campo de futebol, Arvorismo, Trilhas ecológicas, Taualegres e muito mais. O nosso espaço favorito foi o Bem-Estar Spa, simplesmente magnífico. Não deixe de procurar pela Priscila Biazetto, Coordenadora do Spa, e agendar seu horário logo que chegar no Hotel. Essa é a nossa dica!

Suíte para o casal no Bem-estar SPA
Divulgação Grupo Tauá de Hotéis

Agradecemos o convite feito pela assessoria e também a todos os profissionais do hotel em nome do gerente geral, Odair Gonçalves, que foi muito prestativo conosco e nos concedeu uma entrevista exclusiva para falar das novidades que vem por aí ainda este ano, aguardem... 

Só podemos adiantar que o lugar ficará ainda mais divertido e se o mundo da alegria tem nome, certamente é Tauá Resort & Convention Atibaia.

Confira a galeria de fotos! 

Comentários
Assista ao vídeo