Notícias - Motor

O futuro chegou, conheça a MUUV 100% elétrica

7 de Agosto de 2019

Zacarias Pagnanelli, CEO do Portal Cartão de Visita News, esteve na tarde desta quarta-feira (07/08), na MUUV Electric Motors em São Paulo. Na ocasião, encontrou com os gestores da marca que é a nova sensação do momento e que produz as famosos scooters elétricas: José Novais Júnior e Maurício Antonio Ferreira. 

José Novais Júnior,Maurício Antonio Ferreira e Zacarias Pagnanelli
 

A MUUV Electric Motors é uma empresa brasileira de distribuição e desenvolvimento de veículos elétricos importados. A sede da empresa está localizada em São Carlos, interior de São Paulo. A empresa inaugurou suas operações com o lançamento da coleção MUUV BEACH – patinetes elétricos voltados para pessoas interessadas em soluções de mobilidade inteligentes e sustentáveis. Além de uma condução estável e precisa.

A MUUV veio para colaborar com a movimentação dos veículos elétricos no Brasil e com o aprendizado do público de como lidar com esta nova modalidade de condução. O patinete tem características que favorecem tremendamente os grandes centros urbanos, tem dirigibilidade, conforto, segurança e estilo – benefícios imediatos.

A empresa trabalha incansavelmente para estar à frente do mercado desenvolvendo sempre estudos sobre novos produtos para adicionar ao nosso portfolio. Novidades em veículos elétricos, sustentabilidade e estilo estão sempre em nosso radar.

A MUUV é 100% elétrica, recarregável em tomadas comuns, com até 50 km de autonomia, suporta até 150 kg, não emite CO2 e é silenciosa. Mobilidade sustentável.

Comentários
Assista ao vídeo