Colunistas - Bem Estar e Saúde

Dr. Diego Costa já viajou para mais de 110 países e compartilhou tudo em suas redes sociais

7 de Agosto de 2019
Foto: Reprodução

Diego Costa é médico e blogueiro de viagem. Conhecido como “Dr Diego Viajando” pelo fato de todas as vezes que perguntavam do Diego a resposta era “ele está viajando”; aventureiro nato, já percorreu mais de 110 países.

Dr. Diego Costa, revela: “Sou solteiro e hoje a minha prioridade é viajar. Às vezes a saudade de amigos e familiares  aperta, mas já acostumei”, ele chega a ficar até 2 meses em um mesmo país, para conhecer a cultura, experimentar a comida local, conhecer os principais pontos turísticos e criar conteúdos para seu blog.

Foto: Reprodução

A curiosidade é que Diego Costa não tem roteiro, suas viagens “Expedição Boomerang” como ele chama pelas idas e vindas, não tem fim. Vai a Europa, retorna ao Brasil e segue para Ásia, por exemplo. O hobbie é viajar e compartilhar em seu Instagram todas as experiências, seja um hotel de luxo ou até mesmo Hostel. 

Com o crescimento nas redes sociais, Dr Diego Viajando já tem parcerias com hotéis, restaurantes e agências de turismo para divulgação em suas redes sociais.

Conheça um pouco mais do médico viajante no Instagram @drdiegoviajando.

Comentários
Assista ao vídeo